Assista ao trailer do filme de zumbis com Nana Gouvea e ator de “Centopeia Humana 3”

O filme estreia nos EUA no dia 19 de fevereiro

A carreira de Eric Roberts já viu dias melhores. O ator já foi indicado ao Oscar pelo trabalho feito em Star 80, encarnou o gângster Sal Maroni em O Cavaleiro das Trevas e ainda interpretou o vilão Tomas Leon em O Especialista, que fez ao lado de Sylverster Stallone e Sharon Stone, para ficar com alguns exemplos. Mas veja como o mundo dá voltas: depois de participar de Centopeia Humana 3, em que faz o governador, um dos próximos projetos do artista será um filme de zumbis, que estrelará ao lado de ninguém menos que Nana Gouvea.

O nome da obra é Black Wake, e tem a atriz (a eterna Miss Catástrofe brasileira) no papel da cientista Luiza Moreira. Na história, a protagonista investiga uma série de mortes misteriosas (e ressurreições) que acontecem nas praias à beira do Oceano Atlântico.

Mas em vez de descobrir que as fatalidades são causadas por um parasita, ela logo percebe que a “ameaça pode ser muito mais perigosa e bem mais antiga do que qualquer um imaginava” – e que por isso precisa da ajuda do Dr. Frank (papel de Roberts) e da equipe de pesquisadores liderada por ele. Vale ver o trailer:

A direção de Black Wake está nas mãos de Jeremiah Kipp, que foi assistente de direção de Eu Vendo os Mortos, dirigiu alguns curtas-metragens e foi produtor de The Minions – que não tem nada a ver com Meu Malvado Favorito. O filme ainda não tem nome em português e nem data para estrear no Brasil. Nos EUA, no entanto, ele chega aos cinemas no dia 19 de fevereiro, segundo o IMDB.