As 10 séries originais da Netflix mais populares do momento

Levantamento analisou dados das redes sociais para descobrir quais são as produções originais mais comentadas da Netflix. Veja o ranking

São Paulo – Já que a Netflix não revela os seus dados de audiência, a empresa de monitoramento de mídias sociais Fizziology decidiu fazer seu próprio levantamento para descobrir quais são as séries originais da plataforma que mais fazem sucesso.

Para chegar aos resultados, diz o site Business Insider, a firma coletou dados de atividade de usuários do Twitter durante a primeira semana de transmissão das séries.

A produção “13 Reasons Why”, que recentemente gerou controvérsia por aumentar a busca por ajuda contra suicídio em 445%, ficou no 1º lugar do ranking. Foram coletados mais de 3,5 milhões de tweets sobre a série durante a sua primeira semana de exibição.

Já “Chasing Cameron”, que ficou na 2ª posição, inspirou cerca de 1,3 milhão de tweets no mesmo período. As contagens de tweets são baseadas nas menções ao título de cada série.

Navegue pelas fotos a seguir para ver as 10 produções originais da Netflix mais comentadas do momento:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Nada de Daredevil? Nem Jessica Jones? Nem Sense 8?

  2. Junior Gregóriio

    Mais comentadas uffa… As melhores não precisam fazer tanto sucesso, afinal o público maior é bastante incapacitado para saboreá-las.