Volkswagen faz recall para 136 mil automóveis nos EUA

A unidade de controle do sistema de travagem anti-bloqueio dos freios pode falhar quando o sistema de estabilidade é ativado

Nova York – O Grupo Volkswagen nos Estados Unidos chamou um recall para quase 136.000 automóveis Audi e Volkswagen para consertar problemas potenciais com seus sistemas de freio.

O recall abrange 135.683 veículos, incluindo alguns modelos 2009-10 Volkswagen Jetta sedan A5, Volkswagen Jetta SportWagen 2009, modelos Eos, GTI, Coelho e Audi A3 e Volkswagen Golf A6 ano 2010.

Nelas, a unidade de controle do sistema de travagem anti-bloqueio dos freios pode falhar quando o sistema ou o controle eletrônico de estabilidade do automóvel são ativados.

A Volkswagen irá notificar os proprietários, e os reparos serão feitos gratuitamente.

A montadora verificou que o problema é causado pelo uso de um composto de solda incorreta, o que pode causar rachaduras que impedem que a energia elétrica seja repassada suficientemente para o sistema. Fonte: Associated Press

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s