Trump pretende diminuir os impostos para empresas americanas

Durante seu discurso em Washington, o presidente dos EUA elogiou as medidas tomadas por seu próprio governo para beneficiar produtores americanos

São Paulo – Em um discurso a congressistas e empresários americanos em Washington, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reiterou o foco do seu governo na diminuição de impostos e na criação de leis para beneficiar empresas que produzam em solo americano.

Ao lado do vice-presidente Mike Pence e diante de vários produtos “made in USA”, como guitarras, refrigerantes, equipamentos esportivos e até trajes espaciais, Trump elogiou as medidas tomadas por seu próprio governo para beneficiar produtores americanos e prometeu reprimir as vendas online de produtos importados, que segundo o republicano, deterioram a economia americana.

“Temos que produzir nossos próprios bens para sermos realmente independentes”, disse Trump.

“Vamos comprar produtos americanos e contratar trabalhadores americanos para melhorar a economia”, afirmou.

“Vamos redescobrir nossa herança natural como nação industrial”. “Não vamos permitir que outros países quebrem nossas leis e roubem nossa riqueza”.

No discurso, Trump ainda criticou as políticas de seu antecessor, Barack Obama, e disse que seu governo vai conseguir revogar e substituir o Obamacare, um conjunto de regras para saúde estabelecidas na era Obama, que Trump diz prejudicar os negócios de empresas do setor, como seguradoras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s