Aguarde...

Reino Unido | 11/06/2012 10:53

Primeiro-ministro britânico esquece a filha em pub

A confusão durou 15 minutos

Carsten Koall/AFP

O primeiro-ministro britânico David Cameron

O casal só percebeu que a menina não estava com eles quando chegou em casa

Londres - O primeiro-ministro britânico David Cameron esqueceu a filha de oito anos em um pub por quase 15 minutos após um almoço de família, confirmou Downing Street nesta segunda-feira.

Nancy Cameron foi ao banheiro no momento em que o premier e a esposa Samantha se preparavam para deixar o local e o casal só percebeu que a menina não estava com eles quando chegou em casa, informou o jornal The Sun.

"O primeiro-ministro e Samantha ficaram abalados quando perceberam que Nancy não estava com eles", afirmou um porta-voz de Downing Street.

"Felizmente, quando eles ligaram para o pub, ela estava bem e segura. O primeiro-ministro foi direto buscá-la", completou o porta-voz.

O incidente aconteceu há alguns meses.

A família Cameron almoçou no The Plough em Cadsden, perto da residência de campo do premier em Chequers, Buckinghamshire, sudeste da Inglaterra.

O casal levou os três filhos para o local - Nancy, Arthur, de seis anos, e Florencem, de um ano e 10 meses -, assim como duas famílias de amigos.

Cameron retornou para a residência da família com os seguranças e imaginava que Nancy estava em um segundo veículo com a mãe, enquanto Samantha pensava que a menina estava com o pai.

O erro só foi percebido quando os dois chegaram em casa.

Cameron retornou ao pub e encontrou a filha tranquila, com os funcionários do estabelecimento. A confusão durou 15 minutos.

Comentários  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados