IPC-Fipe avança 0,75% na 1ª quadrissemana de janeiro

Indicador mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos

O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) na cidade de São Paulo teve alta de 0,75% na primeira quadrissemana de janeiro, contra 0,72% registrado na última medição de dezembro de 2016, medido pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

A inflação dos gastos com habitação ficou em 1,01% na primeira prévia do ano, acima do 0,86% verificado na divulgação anterior. Educação subiu de 0,03% na última quadrissemana de dezembro para 0,99% na primeira medição de janeiro.

As despesas com alimentação tiveram alta de 0,46% no período atual, sobre o 0,27% da divulgação anterior. O grupo transportes passou de 0,53% para 0,65%.

Tiveram queda nos índices os grupos saúde (de 0,36% para 0,29%), vestuário (de 1,83% para 1,32%), despesas pessoais (de 1,18% para 0,70%).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s