China também suspende importação de carne brasileira

Coreia do Sul já tinha anunciado a suspensão temporária da compra de carnes brasileiras

Brasília – China e Coreia do Sul já informaram oficialmente ao Ministério da Agricultura a suspensão de importação de carnes brasileiras, em consequência das revelações da Operação Carne Fraca da Polícia Federal, deflagrada na sexta-feira, 17.

No caso da China, os embarques programados para lá foram suspensos por uma semana.

Já a Coreia do Sul bloqueou apenas os embarques da BRF, especificamente. As informações foram confirmadas nesta segunda-feira, 20, pelo Ministério da Agricultura.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Políticos insanos, loucos, depravados, pisicopatas não tra definição, destruíram a economia por causa de corrupção beira a insensatez as ações desses administradores públicos!!! Até quando iremos suportar essa classe que é contra a população e o Brasil!!! Onde está o supremos que só defende e protege essa corja de políticos ladrōes que são piores e fazem mais mal ao Estado que as piores facções do Estado Brasileiro!!!

  2. Rodrigo Portela

    Uma lição a todos os empresários inescrupulosos que somente pensam em lucros, e nada no ser humano. Que aprendam de uma vez por todas !

  3. ViP Berbigao

    Depois da estapafurdia conduta das autoridades q ao invés de imediatamente fiscalizarem os locais suspeitos simplesmente foram fazer demagogia em churrascaria e anunciar que na semana seguinte uma ‘task force’ iria ‘fiscalizar’… Meu amigo, em um final de semana esses abatedouros estão mais limpos q o piso do Palácio da Alvorada…