Câmara deve discutir reforma na lei Dodd-Frank em abril

As mudanças devem reduzir parte das exigências regulatórias e conter significativamente os poderes do Escritório de Proteção Financeira ao Consumidor

Washington – Os republicanos da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos planejam enviar uma grande reforma na lei Dodd-Frank de regulação do setor financeiro no fim de abril, disse o deputado Blaine Luetkemeyer, do Missouri, durante conferência bancária em Washington.

A legislação sobre o tema deve ser apresentada em uma semana ou duas pelo presidente do Comitê de Serviços Financeiros da Câmara, Jeb Hensarling, disse Luetkemeyer.

O órgão então terá uma audiência sobre o tema no fim de março e o projeto pode chegar ao pleno da Câmara no fim de abril, segundo o congressista.

As mudanças devem reduzir parte das exigências regulatórias e conter significativamente os poderes do Escritório de Proteção Financeira ao Consumidor.

Fonte: Dow Jones Newswires.

Veja também
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s