Caixa oferta R$6 bi para linha de custeio antecipado

A medida, disse a Caixa em nota, permitirá que produtores tenham acesso aos recursos para custear as lavouras 270 dias antes do início do plantio

São Paulo – A Caixa Econômica Federal anunciou nesta terça-feira que está disponibilizando 6 bilhões de reais para linha de custeio antecipado no crédito rural para a temporada de cultivo 2017/18.

A medida, disse a Caixa em nota, permitirá que produtores tenham acesso aos recursos para custear as lavouras 270 dias antes do início do plantio.

Segundo a Caixa, a carteira de crédito rural do banco ultrapassou montante de 7 bilhões de reais de saldo em operações ativas, e a estimativa é de que as contratações de linhas para o setor agrícola na atual temporada (2016/17) superem 10 bilhões de reais.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s