BC da França reafirma crescimento do PIB do 4° tri em 0,4%

Banco da França acrescentou que o indicador da confiança da indústria subiu para a leitura mais elevada desde maio de 2011

Paris – A economia francesa crescerá 0,4 por cento no quarto trimestre, informou o banco central da França nesta segunda-feira, reafirmando uma previsão anterior de crescimento do Produto Interno Bruto feita no mês passado.

O Banco da França acrescentou que o indicador da confiança da indústria subiu para 102 pontos em dezembro, ante 101 em novembro –a leitura a mais elevada desde maio de 2011.

“Os líderes empresariais esperam que a produção industrial aumente ligeiramente em janeiro”, disse o Banco da França em comunicado.

O indicador do clima de negócios para o setor de serviços caiu para 99 em dezembro, em comparação com 100 em novembro, acrescentou.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s