ANTT aprova 6ª reajuste extraordinário de pedágio da BR-050

Resolução, que entra em vigor na sexta-feira, determina que a tarifa de pedágio quilométrica será elevada a 0,05904 real, ante 0,05323 real anteriormente

São Paulo – A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) aprovou a sexta revisão extraordinária da tarifa básica de pedágio da rodovia BR-050/GO/MG, no trecho do entroncamento com a BR-040 até a divisa dos Estados de Minas Gerais e São Paulo, explorado pela concessionária MGO Rodovias, segundo publicação no Diário Oficial desta quinta-feira.

A resolução, que entra em vigor na sexta-feira, determina que a tarifa de pedágio quilométrica será elevada a 0,05904 real, ante 0,05323 real anteriormente.

Como resultado, a tarifa de pedágio reajustada para os veículos de categoria 1 (automóveis, caminhonetes e furgões) passa a ser de 7 reais na praça 1, 7,60 reais na praça 2, 5,80 reais na praça 3, 4,40 reais na praça 4, 6,30 reais na praça 5 e 4,50 reais na praça 6.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s