Alpargatas quer entrar no Novo Mercado da B3

A Alpargatas informou que o conselho de administração deu início à análise e estudo de migração ao Novo Mercado

São Paulo – O conselho de administração da Alpargatas autorizou ontem a convocação de assembleia geral extraordinária e assembleia geral especial de acionistas detentores de ações preferenciais para deliberar sobre a migração da companhia para o Novo Mercado da B3 – novo nome da empresa resultante da fusão entre BM&FBovespa e Cetip.

A Alpargatas informou que o conselho de administração deu início à análise e estudo de migração ao Novo Mercado após receber solicitação nesse sentido do acionista minoritário Bonsucex Holding, do investidor Silvio Tini, detentor de quantidade relevante de ações ordinárias e preferenciais.

A assembleia vai deliberar sobre a proposta de unificação das espécies de ações, mediante a conversão da totalidade das ações preferenciais em ordinárias, na proporção de 1,30 para PN (preferenciais) e de 1 para ON (ordinárias).As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s