Seu 1º ano de faculdade na Nova Zelândia pode sair de graça

Universidade de Canterburry oferece bolsas de estudo para o primeiro ano de graduação em seus cursos

São Paulo – A Universidade de Canterburry, na Nova Zelândia, está com inscrições abertas para estudantes interessados em concorrer a bolsas de estudo para o primeiro ano de seus cursos graduação.

São mais 40 opções de formações oferecidas em todas as áreas do conhecimento e as inscrições online serão aceitas até o dia 15 de agosto.

O programa UC International First Year Scholarship vai premiar alunos internacionais – brasileiros, inclusive – aptos a ingressar no ensino superior e que tenham excelência acadêmica com bolsas de estudo entre 10 mil e 20 mil dólares neozelandeses. O país tem atraído brasileiros já que, dependendo do tipo de curso, estrangeiros podem conseguir permissão de trabalho.

Não podem concorrer alunos que já tenham iniciado graduação universitária na Nova Zelândia, inclusive aqueles que pediram transferência para alguma instituição neozelandesa, além de cidadãos da Nova Zelândia ou Austrália.

Fundada em 1873, a universidade de Canterburry fica na cidade de Christchurch, na ilha sul do país. Segundo o último ranking global de universidades da QS, é a 211ª melhor do mundo e a terceira mais bem avaliada do país.