Quer fazer MBA de graça nos EUA? Você já pode se inscrever

Universidade do Estado do Arizona oferece, gratuitamente, um dos melhores MBAs do mundo. As inscrições estão abertas até dia 1º de fevereiro

A Escola de Negócios W. P. Carey, da Arizona State University, está com inscrições abertas para o seu MBA, que, além de estar entre os 100 melhores MBAs do mundo, tem um atrativo a mais: é totalmente de graça.

Todos os alunos aceitos no processo seletivo serão contemplados com uma bolsa de estudos integral – um investimento aproximado de US$ 90 mil por aluno. As inscrições estão abertas até dia 1º de fevereiro, e as aulas têm início em agosto deste ano.

O processo de seleção de estudantes internacionais é o mesmo de norte-americanos. É preciso preencher um formulário online e enviar documentos comprobatórios com as notas do GMAT ou GRE, cartas de recomendação e exame de proficiência em inglês. Históricos acadêmicos internacionais devem ser enviados junto de uma tradução oficial para a língua inglesa.

De acordo com a Universidade, a decisão por investir em um MBA totalmente gratuito partiu da necessidade de diversificar o perfil dos ingressantes, atualmente muito restrito a profissionais de tecnologia, da indústria e do mercado financeiro. Confira detalhes e inscreva-se através do site do programa.

* Este artigo foi originalmente publicado pelo Estudar Fora, portal da Fundação Estudar