Os salários na Telefônica Brasil para 20 cargos em 2017

Confira a remuneração para cargos como estagiário, analista, gerente e consultor na Telefônica Vivo, segundo o site Love Mondays

São Paulo — A remuneração oferecida pela Telefônica Brasil não é segredo. Pelo menos se você considerar os valores informados por usuários do Love Mondays, site que reúne comentários e resenhas de brasileiros sobre milhares de empregadores, inclusive quando o assunto é salário.

A empresa, que recebe candidaturas para 70 vagas de estágio e trainee até 14 de julho, é relativamente bem avaliada por funcionários e ex-funcionários no que se refere à contrapartida financeira oferecida pelo trabalho. Numa escala de 0 a 5, a empresa tem nota 3,98 no quesito “remuneração e benefícios” no dia de produção desta matéria.

Por outro lado, a nota para “qualidade de vida” é um pouco mais baixa: 3,34.  Não à toa, de olho em reduzir o estresse dos funcionários, a Vivo, marca da Telefônica Brasil, recentemente criou uma sala de meditação “mindfulness” na sede da empresa na zona sul de São Paulo.

Dito isso, a remuneração continua sendo um critério básico do brasileiro na hora de escolher um empregador. Segundo uma pesquisa da consultoria Page Personnel, o principal fator para aceitar uma vaga de emprego no país é a oferta de um salário fixo maior.

Se você mira a Telefônica, pode consultar um total de 3.624 salários informados na Love Mondays, referentes a cargos diversos como estagiário, analista, consultor, engenheiro, vendedor e gerente. Não são valores oficiais, e sim médias calculadas a partir das informações publicadas anonimamente por usuários do site. Confira a seguir os valores para 20 carreiras na empresa: