Os melhores MBAs online dos EUA (1º custa metade do preço do 2º)

Confira o ranking do US News que classifica os cursos online de MBA nos Estados Unidos e seus custos

São Paulo – O melhor MBA online dos Estados Unidos é, segundo o mais novo ranking do US News o da Fox School of Business, da Temple University.

O curso ficou no topo da lista pelo terceiro ano consecutivo e custa menos do que vários da lista O segundo da lista – da Tepper School of Business na Carnegie Melon – por exemplo, custa 2,05 vezes mais.

A metodologia do ranking leva em consideração o engajamento e a interação dos alunos durante o curso (o que tem peso de 28% na nota final) curso a seletividade da escola (peso de 25%), reputação (peso de 25%), qualidade do quadro de professores (peso de 11%), tecnologia empregada e serviços oferecidos (peso de 11%).

A seguir confira os 10 melhores programas online dos Estados Unidos, os critérios para seleção dos calouros – como notas no GMAT e  GPA (média de desempenho acadêmico) – e os custos de cada curso:

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s