São Paulo - Com promessas de levar os melhores trainees para cargos gerenciais em um ano e meio, a Souza Cruz abre as inscrições para seu programa de treinamento. O salário inicial é de 3.977 reais.

O programa tem duração de 18 meses. Ao final desse período, os melhores trainees serão recrutados para cargos gerenciais na empresa com remuneração de 6.754 reais. Há oportunidades para as áreas de assuntos corporativos, finanças, fumo, industrial e marketing.

Para participar, os candidatos devem ter concluído o curso no período de dezembro de 2008 e dezembro de 2010. Fluência em inglês, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para viagens são pontos exigidos pela companhia.

As inscrições devem ser feitas no site da Cia. de Talentos até 25 de agosto. O processo de seleção conta com análise curricular, testes on-line de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências e teste presencial de inglês, entrevista virtual, assessment center e entrevista finais.

Leia outras notícias sobre trainees

Siga o canal de Carreira no Twitter


 

Tópicos: Carreira e Salários, Carreira, Empresas, Souza Cruz, Bebidas e fumo, Empresas inglesas, Empresas abertas, Trainees, Carreira jovem