A Escola de Negócios W. P. Carey, da Arizona State University, está com inscrições abertas para o seu MBA, que, além de estar entre os 100 melhores MBAs do mundo, tem um atrativo a mais: é totalmente de graça.

Todos os alunos aceitos no processo seletivo serão contemplados com uma bolsa de estudos integral – um investimento aproximado de US$ 90 mil por aluno. As inscrições estão abertas até dia 1º de fevereiro, e as aulas têm início em agosto deste ano.

O processo de seleção de estudantes internacionais é o mesmo de norte-americanos. É preciso preencher um formulário online e enviar documentos comprobatórios com as notas do GMAT ou GRE, cartas de recomendação e exame de proficiência em inglês. Históricos acadêmicos internacionais devem ser enviados junto de uma tradução oficial para a língua inglesa.

De acordo com a Universidade, a decisão por investir em um MBA totalmente gratuito partiu da necessidade de diversificar o perfil dos ingressantes, atualmente muito restrito a profissionais de tecnologia, da indústria e do mercado financeiro. Confira detalhes e inscreva-se através do site do programa.

* Este artigo foi originalmente publicado pelo Estudar Fora, portal da Fundação Estudar

Tópicos: Carreira jovem, Bolsas de estudo, Carreira e Salários, Carreira, Estados Unidos, Países ricos, Cursos de MBA, Pós-graduação, Educação executiva, Universidades, Ensino superior