São Paulo – Estudantes universitários de todo Brasil podem se inscrever na 12ª edição do Brandstorm, competição de negócios criada pela L’Oréal. O desafio proposto neste ano é um estudo de caso para atrair novo grupo de consumidores entre 15 e 25 anos para a marca La Roche-Posay. O conceito criado pelos participantes será inteiramente baseado em tecnologias digitais, uma novidade desta edição.

Os jovens devem se organizar em equipes de três pessoas formadas por alunos da mesma instituição de ensino superior. Vídeos de até 5 minutos deverão ser publicados na plataforma do jogo, apresentando a solução digital proposta por eles para atrair os consumidores.

Os projetos serão avaliados por um júri interno da L’ Oréal, mas a votação será aberta para voto popular. Os finalistas selecionados vão fazer a apresentação ao vivo no Rio de Janeiro, a executivos da multinacional francesa e convidados. A final da competição que é internacional ocorre em junho, em Paris.

Durante o jogo, os participantes também têm acesso a plataforma de educação digital “Path to Win” que dá suporte ao desenvolvimento do projeto, facilitando trocas e reforçando habilidades. As inscrições para o jogo estão abertas até o dia 18 de março no site do Brandstorm L’Oréal.

Tópicos: Jovens, L'oréal, Empresas, Empresas francesas, Oportunidades profissionais