Aguarde...

Paulistas | 07/07/2010 10:57

Confira os 50 maiores salários médios do estado de SP

Na média estadual, médicos geneticistas foram contratados com maiores salários. Na cidade de São Paulo, executivos receberam as melhores remunerações

Em média, médicos geneticistas foram contratados com os maiores salários em São Paulo

Em média, médicos geneticistas foram contratados com os maiores salários em São Paulo

 

São Paulo -- Em média, os médicos geneticistas foram os profissionais contratados com melhor remuneração em abril no estado de São Paulo. É o que revela pesquisa divulgada pela Secretaria de Emprego e Relações de Trabalho (SERT) de São Paulo.

Elaborado em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas da Universidade de São Paulo (FIPE/USP), o estudo analisou os dados divulgados mensalmente pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED).

De acordo com a estatística, no estado, os cargos de diretoria oferecem as melhores remunerações. Diretores de compliance, operações de serviços de armazenamento,  produtos bancários, recursos humanos, suprimento, pesquisa e desenvolvimento e comercial foram admitidos, em abril, com salários médios de 9.872 a 15.219 reais. Ao todo, 178 profissionais foram contratados pra essas ocupações no estado.

Na cidade de São Paulo, os diretores de operações foram contratados com os maiores salários. A remuneração foi de 27.500 reais no mês.

"As melhores remunerações estão na áreas mais industrializadas do estado", afirma o professor Hélio Zylberstajn. A região metropolitana de São Paulo lidera o ranking dos melhores salários, seguida por Campinas e Ribeirão Preto.

Veja na próxima página a lista das 52 profissões que ofereceram as contratações com os maiores salários médios no estado de São Paulo em abril.

Confira também a tabela de salários do site Exame. Leia outras notícias sobre salários

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados