As preferidas dos universitários

São Paulo – Em cinco anos, uma variável não mudou entre os estudantes de negócios das 12 maiores economias do mundo, entre elas o Brasil: a preferência pelo Google quando o tema é a empregadora ideal.

É o que revela a mais recente edição da pesquisa “World’s Most Attractive Employers” publicada hoje pela Universum. A empresa aparece no topo da preferência entre as escolhas dos 111.503 universitários da área de negócios que foram entrevistados.

A consultoria Universum, no entanto, chama a atenção para o crescente interesse dos universitários, nos últimos 3 anos por empresas de consultoria e auditoria e também por bancos. A Ernst &Young (EY) é a segunda empresa mais citada.

As oportunidades de crescimento, treinamento e de remuneração são alguns dos fatores que explicam a alta na procura por empresas destes dois setores, segundo a equipe da Universum.

Confira a lista completa com as 50 empresas preferidas dos universitários de negócios. O ranking também está disponível no site da Universum.

Tópicos: Google, Empresas, Tecnologia da informação, Empresas americanas, Empresas de tecnologia, Empresas de internet, Jovens, Pesquisas, Rankings, Listas