As melhores

São Paulo – Interessados em fazer MBA sabem que a escolha da escola faz toda a diferença aos olhos do mercado. O carimbo de uma escola de negócios das mais bem avaliadas no currículo abre portas e engorda salários.

Para elaborar o ranking das melhores escolas de negócios do mundo, a equipe do Business Insider pediu a 300 profissionais do ramo de recrutamento atuantes nos Estados Unidos para que listassem as 10 melhores escolas do mundo. E não teve para ninguém, a Harvard Business School despontou no topo da lista com 77% dos votos, contra 600% da segunda colocada, Yale. 

No entanto o ranking não é tão mundial assim. Das 30 melhores, 26 são norte-americanas e 4 do Reino Unido. O fato de o levantamento ter sido feito apenas com recrutadores que atuam nos Estados Unidos justifica o fato de as escolas nnorteterem sido as mais citadas. Confira a localização e os preços para fazer MBA em cada uma das 30 escolas mais bem posicionadas no ranking.

Tópicos: Cursos no exterior, Educação executiva, Harvard, Universidades, Ensino superior, Cursos de MBA, Pós-graduação, MIT, Faculdades e universidades, Rankings de faculdades, Carreira jovem, Wharton, Yale