Aguarde...

Oportunidades | 03/09/2012 06:10

64 empresas recrutam trainees e estagiários

Destaque para o trainee da Bosch que oferece salário de 5,2 mil reais; inscrições terminam dia 23 de setembro

Getty Images

Jovens usando computador

São Paulo – Para quem mira uma oportunidade de trainee ou estágio,confira os programas com inscrições abertas em ordem crescente de término:

Danone – trainee

Há vagas para recém-formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 201 que sejam fluentes em inglês para atuar nas áreas de finanças, comercial, marketing, logística, sourcing & supplier development (SSD), industrial, recursos humanos (RH), sustentabilidade, qualidade assegurada e segurança alimentar (QA&SA) e sistemas de informação (DSI). O programa tem duração de 2 anos.

Salário: não informado

Inscrições: até setembro pelo site Carreiras Danone

Grupo Ultra – estágio

São 18 de vagas. Os candidatos devem ter previsão de formação de nível superior para dezembro de 2013 nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, economia, ciência da computação, engenharias e sistemas de informação. Inglês avançado e conhecimentos do pacote Office são exigidos.

Salário: não informado
Inscrições: até 2 de setembro pelo site do Grupo Ultra 

Grupo Abril – trainee
São 10 oportunidades para formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Além disso, os candidatos devem ter conhecimentos avançados em inglês.

Salário: não informado

Inscrições: até 2 de setembro no site do Grupo Abril

Itaú Unibanco - trainees
São 70 vagas no Programa Trainee Itaú Unibanco. Todas as vagas são para trabalhar nos polos administrativos do banco instalados na cidade de São Paulo.

Salário: não divulgado
Inscrições: até 2 de setembro pelo site do Itaú

Novo Nordisk - trainee
Para participar é preciso concluir a faculdade entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos de administração, biomedicina, biotecnologia, comunicação e marketing, contabilidade, economia, farmácia, farmácia e bioquímica, publicidade e propaganda, marketing, química, química industrial, engenharias (algumas modalidades: alimentos, biomédica, bioquímica, bioprocessos e biotecnologia, civil, industrial, química, produção, produção industrial) e relações internacionais.

O programa é dividido em três etapas: 8 meses serão de treinamento no Brasil, além de outras duas sessões de 8 meses na Dinamarca e em outra operação da empresa no exterior.

Salários: não divulgado
Inscrições: até 2 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Bayer – estágio e trainee
No trainee, há oportunidades para formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos de administração, marketing, comunicação social, publicidade & propaganda, farmácia, psicologia, agronomia, engenharia de produção, comércio exterior, ciências econômicas ou ciências contábeis. O programa tem duração de 18 meses.

Ao todo, são 100 oportunidades de estágio nas cidade de São Paulo (SP), Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Belford Roxo (RJ), Goiânia (GO) e Curitiba (PR). Destas, 39 são para a área de agronomia que deve efetivar os melhores estagiários após cinco meses do programa.

As outras oportunidades de estágios são para estudantes das áreas de administração de empresas, farmácia, química, relações internacionais, engenharia, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas da informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, entre outras.

Inscrições: até 2 de setembro para trainees e 16 de setembro para estagiários no site da Bayer

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados