Aguarde...

Oportunidades | 22/05/2012 11:57

30 concursos com salários de até R$ 21 mil

Últimos dias para se inscrever no concurso da Advocacia-Geral da União; salário é de R$ 14,9 mil

Ralph Orlowski/Getty Images

Livros

São Paulo - Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas em todas as regiões do país.

Advocacia-Geral da União
São 68 oportunidades para advogado da União 2ª categoria. Além de registro na OAB, os candidatos precisam ter dois anos de experiência jurídica. As provas discursivas serão realizadas nas capitais e Distrito Federal. A prova oral acontece em Brasília.

Salário: até 14.970,60 reais
Inscrições: até 28 de maio pelo site da CESPE 

Sul – Sudeste

SP Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (São Paulo)
São 174 oportunidades para o cargo de juiz do trabalho substituto. É preciso ter no mínimo, três anos de atividade jurídica.
A prova objetiva está marcada para o dia 2 de setembro.

Salário: 21.766,15 reais
Inscrições: até 29 de maio no TRT de São Paulo

SP Prefeitura de Serrana
São 204 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para dentistas, farmacêuticos, psicólogos, químicos, médicos cardiologista, clínico geral, geriatra, ginecologista e obstetra, infectologista, pediatra e psiquiatra, entre outros.

Salários: até 6.631,18 reais
Inscrições: até 3 de junho pelo site da Assessorarte 

SP Prefeitura de Artur Nogueira
São 75 oportunidades e formação de cadastro de reserva para todos os níveis. Para quem tem ensino superior, há vagas para
médico cardiologista, cirurgião, clínico geral, endocrinologista, gastroenterologista, generalista, neurologista, pediatra, pneumologista, proctologista, psiquiatra, psiquiatra, reumatologista, socorrista, ultrassonografista e urologista, além de professores de educação básica. A prova objetiva acontece em 17 de junho.

Salários: até 7.556,61 reais
Inscrições: até 3 de junho pelo site do Instituto Idec 

 

SP  Fundação do ABC
São 105 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde. O candidato deve ter concluído o ensino fundamental e ser morador do município de São Bernardo do Campo.

Salários: 750 reais
Inscrições: até 6 de junho pelo site Quadrix

SP  Prefeitura de Rio Claro
A Prefeitura de Rio Claro (SP) divulgou edital de concurso público para 105 vagas de nível médio e superior na área da educação. A prova será aplicada no dia 15 de julho, no período da manhã para o cargo de professor e na parte da tarde para o posto de direito de escola.

Salários: até 3.234 reais
Inscrições: até 11 de junho pelo site da Vunesp

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados