Aguarde...

Oportunidades | 02/06/2012 08:00

13 companhias recrutam estagiários e trainees

Confira quais empresas estão com inscrições abertas para recém-formados e estudantes

Natalie Behring/Getty Images

Jovens em busca de emprego

São Paulo – Estudantes e recém-formados que querem fazer trainee ou estágio devem ficar de olho no prazo das inscrições.  Confira os programas com inscrições abertas em ordem crescente de término das inscrições:

Reckitt Benckiser - trainee
São 12 oportunidades para trainees. Para participar, é preciso concluir a graduação entre dezembro de 2009 e julho de 2012 nas áreas de administração, economia, engenharia, publicidade e marketing. Além disso, é preciso ter inglês fluente.

Salário: 4.200 reais
Inscrições: até 11 de junho pelo site da Cia. de Talentos

Whirlpool – trainee
A Whirlpool não tem um número fechado de vagas. No ano passado, 21 candidatos foram selecionados.Para participar é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 em qualquer área, além de inglês fluente e disponibilidade para mudar de cidade, estado ou país.

O programa tem duração de 27 meses. No primeiro ano, os trainees participarão de treinamentos e desenvolverão um projeto para a companhia, que pode ser feito no exterior. Os criadores dos melhores projetos terão a chance de passar uma temporada em uma unidade da Whirlpool em outro país.

Inscrições: até 18 de junho pelo site da Whirlpool Trainee
Salário: 4,5 mil reais

Braskem - estágio
A Braskem abriu 53 vagas de estágio para estudantes de diversas áreas e localidades que tenham previsão de formação entre junho de 2013 e junho de 2014. O programa tem duração de dois anos.

O processo seletivo da empresa inclui análise de currículo, dinâmica de grupo e painel com entrevistas. Os benefícios são assistência médica, vale-refeição (ou alimentação no refeitório), transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Salário
: não divulgado.
Inscrições: até 7 de junho pelo site da Braskem.

Goodyear - estágio
Empresa abre vagas para trabalhar nos escritórios de São Paulo nas áreas de vendas, finanças, compras, jurídico, RH e TI. Os estagiários participam de treinamentos, workshops e projetos diversos na companhia.

Salário: não divulgado
Inscrições: até 21 de junho no site da Goodyear.

INDG - estágio
São 100 vagas destinadas a estudantes de cursos e universidades de ponta que cursem administração de empresas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias e estatística, com previsão de graduação entre dezembro de 2012 e julho de 2014. Para concorrer, é necessário residir em Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Salário: 1.000 reais
Inscrições: até 24 de junho pelo site da INDG.

Riachuelo - trainee
São 15 oportunidades para a cidade de São Paulo e direcionada a jovens que se graduaram (entre 06/2008 e 06/2012) nos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Moda, Comunicações e áreas correlatas

Salário: não divulgado
Inscrições: até 24 de junho pelo site da Riachuelo

Boehringer - estágio
Fabricante farmacêutica abriu 12 vagas de estágio para São Paulo e 11 para Itapecerica da Serra para alunos de diversos cursos de graduação com formação prevista entre dezembro de 2013 a dezembro de 2014. Além da bolsa-auxilio, a empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, benefício de medicamento, vale-alimentação ou refeitório, vale-transporte e/ou fretado.

Salário
: não divulgado.
Inscrições: até 4 de julho pelo site Vereda RH.

Comentários  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados