São Paulo – Estudantes e recém-formados que querem fazer trainee ou estágio devem ficar de olho no prazo das inscrições.  Confira os programas com inscrições abertas em ordem crescente de término das inscrições:

Reckitt Benckiser - trainee
São 12 oportunidades para trainees. Para participar, é preciso concluir a graduação entre dezembro de 2009 e julho de 2012 nas áreas de administração, economia, engenharia, publicidade e marketing. Além disso, é preciso ter inglês fluente.

Salário: 4.200 reais
Inscrições: até 11 de junho pelo site da Cia. de Talentos

Whirlpool – trainee
A Whirlpool não tem um número fechado de vagas. No ano passado, 21 candidatos foram selecionados.Para participar é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 em qualquer área, além de inglês fluente e disponibilidade para mudar de cidade, estado ou país.

O programa tem duração de 27 meses. No primeiro ano, os trainees participarão de treinamentos e desenvolverão um projeto para a companhia, que pode ser feito no exterior. Os criadores dos melhores projetos terão a chance de passar uma temporada em uma unidade da Whirlpool em outro país.

Inscrições: até 18 de junho pelo site da Whirlpool Trainee
Salário: 4,5 mil reais

Braskem - estágio
A Braskem abriu 53 vagas de estágio para estudantes de diversas áreas e localidades que tenham previsão de formação entre junho de 2013 e junho de 2014. O programa tem duração de dois anos.

O processo seletivo da empresa inclui análise de currículo, dinâmica de grupo e painel com entrevistas. Os benefícios são assistência médica, vale-refeição (ou alimentação no refeitório), transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Salário
: não divulgado.
Inscrições: até 7 de junho pelo site da Braskem.

Goodyear - estágio
Empresa abre vagas para trabalhar nos escritórios de São Paulo nas áreas de vendas, finanças, compras, jurídico, RH e TI. Os estagiários participam de treinamentos, workshops e projetos diversos na companhia.

Salário: não divulgado
Inscrições: até 21 de junho no site da Goodyear.

INDG - estágio
São 100 vagas destinadas a estudantes de cursos e universidades de ponta que cursem administração de empresas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias e estatística, com previsão de graduação entre dezembro de 2012 e julho de 2014. Para concorrer, é necessário residir em Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Salário: 1.000 reais
Inscrições: até 24 de junho pelo site da INDG.

Riachuelo - trainee
São 15 oportunidades para a cidade de São Paulo e direcionada a jovens que se graduaram (entre 06/2008 e 06/2012) nos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Moda, Comunicações e áreas correlatas

Salário: não divulgado
Inscrições: até 24 de junho pelo site da Riachuelo

Boehringer - estágio
Fabricante farmacêutica abriu 12 vagas de estágio para São Paulo e 11 para Itapecerica da Serra para alunos de diversos cursos de graduação com formação prevista entre dezembro de 2013 a dezembro de 2014. Além da bolsa-auxilio, a empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, benefício de medicamento, vale-alimentação ou refeitório, vale-transporte e/ou fretado.

Salário
: não divulgado.
Inscrições: até 4 de julho pelo site Vereda RH.

P&G – estágio
Há oportunidades para estudantes de nível superior dos cursos de administração, engenharia, economia e psicologia. São Paulo, Louveira (SP), Rio de Janeiro e Manaus são as cidades com vagas disponíveis.

Inscrições: prazo indeterminado pelo site da P&G
Salário: não divulgado

Deloitte - trainee
São 700 oportunidades (sendo que 450 para São Paulo) para estudantes ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia, Direito, Ciências Atuariais, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação. Os selecionados já são contratados como funcionários da consultoria.

Inscrições: ao longo do ano pelo site da Deloitte
Salário: não divulgado

Ernst & Young Terco - trainee
A empresa de finanças abriu processo seletivo para contratar cerca de 900 trainees em 2012. As vagas são para os 12 escritórios da empresa no Brasil inteiro.

Os estudantes têm de ser das áreas de ciências contábeis, administração, direito, economia, relações internacionais, ciências atuariais, engenharia, matemática, estatística e cursos relacionados à tecnologia da informação, com conclusão prevista para 2012 e 2013.

Os benefícios incluem vale alimentação e assistência médica.

Salário: não divulgado.
Inscrições: ao longo do ano pelo site da Ernst & Young.

SC Johnson - estágio
A empresa seleciona candidatos para 35 vagas nas áreas de vendas, gestão de talentos, marketing, finanças e operações para as unidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Os candidatos devem ser das áreas de engenharia, economia, administração, comunicação social, ciências contábeis, desenho industrial, psicologia, química industrial ou farmácia. É preciso, ainda, ter bom conhecimento de inglês e domínio do MS Office.

Os benefícios são ticket refeição, plano de saúde nas redes credenciadas, seguro de vida, vale-transporte e auxílio estacionamento.

Salário: de R$ 560,00 a R$ 700,00.
Inscrições: ao longo do ano pelo site da SC Johnson.

Ambev - estágio
A empresa procura alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação para turmas que começam a trabalhar em agosto e outubro. Os candidatos precisam ter conhecimento intermediário de inglês e poderão escolher o centro de excelência, vendas ou fábrica para atuar. O estágio tem duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte e possibilidade de efetivação.

Salário: não divulgado
Inscrições: ao longo do ano pelo site da Ambev.

GSK - estágio
A empresa oferece cerca de 170 vagas para alunos de diversos cursos de graduação. O programa dura um ano (com direito a renovação) e está aberto para alunos do terceiro ano em diante da graduação. É essencial que os candidatos dominem a língua inglesa e tenham disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Salário: não divulgado
Inscrições: ao longo do ano pelo site da GSK.