Nesta empresa, oferecem até sonho de doce de leite na entrevista

Confira como é trabalhar no VivaReal, portal imobiliário, segundo 10 funcionários da startup que cresceu e já tem 500 empregados

São Paulo – “O mais difícil foi resistir ao sonho de doce de leite que oferecem na entrevista de emprego, parece que é uma tática extra para te deixar com mais vontade de trabalhar aqui”, diz o gerente de engenharia do VivaReal, Bruno Lui sobre a maior dificuldade que enfrentou durante o processo seletivo na empresa.

Brincadeiras à parte, a frase do profissional resume a preocupação do portal imobiliário VivaReal com o bem-estar dos seus profissionais. Entre os dez funcionários que toparam contar como é trabalhar lá, todos parecem reconhecer o interesse da gestão em criar um ambiente bastante confortável e agradável.

Na sede em São Paulo (SP), há espaço de descompressão e videogames para os funcionários, mesa de pingue pongue, pufes e redes para relaxar. Duas vezes por semana, há lanche com frutas à disposição e neste ano, entrou para a equipe a Dalila, uma vira-lata adotada que é o xodó dos funcionários.

Esses e outros mimos contribuíram para que empresa fosse eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia da Informação 2016’, pelo Great Place To Work (GPTW), mês passado. A startup, criada em 2009 na Colômbia, desembarcou no Brasil em 2010 e hoje tem cerca de 500 funcionários espalhados por 16 escritórios do Brasil.

Confira o que contam 10 funcionários da empresa:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Edson Miranda

    Infelizmente poucas empresas são assim, a grande maioria é: As piores empresas para trabalhar conforme artigo do site: https://www.linkedin.com/pulse/piores-empresas-para-trabalhar-edson-miranda-da-silva?trk=hp-feed-article-title-comment