Dólar R$ 3,27 -0,54%
Euro R$ 3,65 0,07%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa 1,36% 64.085 pts
Pontos 64.085
Variação 1,36%
Maior Alta 4,89% RADL3
Maior Baixa -6,09% JBSS3
Última atualização 26/05/2017 - 17:20 FONTE

Dona da Oreo abre oportunidade dos sonhos para quem é chocólatra

O trabalho consiste em provar bebidas de chocolate e cacau e dar feedback objetivo sobre o gosto delas. A vaga é para Inglaterra

São Paulo – Emprego dos sonhos para qualquer chocólatra: a Mondelez International está contratando um degustador de chocolates. Não precisa ter experiência prévia, mas é preciso morar em Reading, na Inglaterra.

A fabricante – que tem as bolachas Oreo e os chocolates Milka no seu portfólio de produtos – está em busca de alguém que tope provar suas bebidas de chocolate e cacau e dar feedback objetivo sobre o gosto delas.

O profissional vai trabalhar em equipe, compartilhar opiniões e colaborar para que haja consenso sobre o sabor das bebidas. “Degustadores de chocolates têm papel chave para ajudar a Mondelez a aperfeiçoar e lançar produtos totalmente novos ao redor do mundo”, diz o anúncio da oportunidade profissional no site da empresa.

Profissionais comunicativos, dispostos a experimentar novos produtos e que sejam francos ao dar sua opinião têm chances de se destacar no processo seletivo. Domínio da língua inglesa é, claro, essencial, segundo a Mondelez.

Não há prazo definido para se inscrever e a empresa informa que pode fechar a vaga no momento em que receber número suficiente de inscrições. No site de carreiras da Mondelez é possível fazer a inscrição.