Itaú abre inscrição para trainee e seleção terá só 2 etapas

O programa vai durar 16 meses e as oportunidades são para trabalhar em São Paulo

São Paulo – Estudantes das áreas de Exatas e Humanas já podem se inscrever na seleção para o programa de trainee do Itaú Unibanco, que inclui Itaú e Itaú BBA. As inscrições pela internet começam hoje e terminam no dia 30 de agosto.

A novidade deste ano no processo seletivo é que serão apenas duas etapas. A primeira, totalmente online, é a fase Trilha Digitaú, com testes, transmissão de conteúdo sobre mercado financeiro, participação em quizzes e cases de negócios com executivos do banco via Skype.

O objetivo, segundo Marcelo Orticelli, diretor da área de Pessoas do Itaú Unibanco, é tornar a seleção mais ágil e interessante, ajudando os jovens a entender melhor o universo do Itaú e os desafios que vão encontrar após a aprovação.Quem passar na primeira etapa vai participar de entrevistas com diretores e vice-presidentes do Itaú.

Os aprovados vão trabalhar nas áreas de auditoria, banco de investimentos (atacado), finanças, jurídico, Latam (gestão de negócios na América Latina), marketing, negócios atacado (comercial banking, mesas,cash), operações, pesquisa econômica (atacado), project finance (atacado), recursos humanos, riscos, suporte atacado (crédito,planejamento e produtos), tecnologia, tesouraria (atacado), varejo (canais digitais, cartões, comercial, consignado, crédito imobiliário, rede, seguros e veículos), wealth management & services (asset, private & produtos de investimentos).

Para participar é preciso ter a conclusão da graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017 em cursos de Exatas e de Humanas, inglês avançado e disponibilidade para morar em São Paulo (SP). O programa vai durar 16 meses e a carga horária é das 9h às 18h.

SERVIÇO
Programa Trainee Itaú Unibanco 2017
Inscrições: de 25 de julho a 30 de agosto pelo site do Itaú.