Estes são os melhores programas de trainee com inscrições abertas

Os programas duram até dois anos e são voltados tanto para recém-formados quanto para quem está em vias de se formar

Participar de um programa de trainee é uma das melhores maneiras de ingressar no mercado de trabalho. Oferecidos por grandes empresas em diversas indústrias, os programas duram até dois anos e são voltados tanto para recém-formados quanto para quem está em vias de se formar.

Apesar da remuneração acima da média, que costuma atrair muitos candidatos, o verdadeiro diferencial desta porta de entrada para o mundo profissional é o desenvolvimento acelerado da carreira. Um trainee representa um investimento alto para a empresa (costuma ter treinamentos constantes, mentoria e contato direto com altos cargos) porque é, no fundo, uma aposta: espera-se que ele assuma logo uma posição de liderança.

A seguir, selecionamos as melhores oportunidades de trainee abertas em março. Confira:

Os links de inscrição para os programas podem ser acessados aqui: PWC, EY, Deloitte, Locaweb e Sistema Ari de Sá. Corra enquanto os programas ainda estão abertos!

  • Este artigo foi originalmente publicado pelo Na Prática, portal da Fundação Estudar
Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Luís Ferracini

    Inglês fluente ou avançado abre muitas portas de oportunidades profissionais, de viagens e de lazer! Hoje existem muitos recursos para se aprender a língua, principalmente pela internet. Depois de muita pesquisa encontrei alguns bons sites, como essa página (http://alcanceafluencia.com/) que fornece treinamentos sobre aprendizagem acelerada, Estudos Gratuitos, Ebooks, Guias e Dicas para aprender inglês com Música! Fantástico! O melhor que já vi!