Estas 37 empresas têm vagas para trainees e estagiários

Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região oferece vagas para estudantes de administração, ciência da computação, direito e outros cursos

São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Fundação Estudar – estágio
Há vagas abertas para as áreas de marketing, comercial e tecnologia de informação da organização. Podem se candidatar estudantes de quaisquer cursos de graduação. A Fundação Estudar está em busca de jovens profissionais com foco em resultado e pragmatismo, espírito colaborativo, resiliência, além de muita vontade de aprender e desenvolver seus conhecimentos. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 16 de janeiro pelo portal Na Prática

Biosev – trainee
O programa é para quem tem formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro/2013 a dezembro/2016 nos cursos descritos no quadro de vagas e que pode ser conferido no site da Across. As oportunidades são para área agrícola e industrial.

Salário: não informado
Inscrições: até 16 de janeiro pelo site da Across

Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região
Há vagas para estudantes de nível médio (cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio regular ou etapa do EJA equivalente) e nível superior (nos seguintes cursos: administração, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, ciência da computação, ciências contábeis, direito, enfermagem, engenharia elétrica, engenharia civil, estatística, fisioterapia, gestão de tecnologia da informação, jornalismo, letras, publicidade e propaganda, psicologia, secretariado executivo e segurança da informação).

Salário: 490 reais para nível médio e 720 reais para nível superior para a carga horária de 20 horas semanais; 735 reais para nível médio e 1.080 reais para nível superior para a carga horária de 30 horas semanais
Inscrições: até 17 de janeiro pelo site do CIEE

Pernod Ricard – estágio
Podem se candidatar formados entre junho de 2017 a dezembro de 2018 cursando: marketing, publicidade e cursos relacionados para atuar com o produto Orloff e Montilla. Inglês a partir do nível intermediário é um requisito.

Salário: 1630 reais e benefícios
Inscrições: até 20 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios 

GM- trainee em Programa Track Marketing, Vendas e Pós Vendas
As oportunidades são para quem tem inglês fluente e é graduado entre dezembro 2014 e dezembro de 2016 nos cursos de administração, engenharia, economia, comércio exterior, relações internacionais, marketing e publicidade. O programa é rotacional e dura 3 anos. Confira mais informações no site do programa.

Salário: não informado
Inscrições:  até 20 de janeiro no site da GM 

Salvador Arena – estágio
As vagas são para a área de formação de professores de química, engenharia química, pedagogia, física, matemática, biologia, letras e educação física com previsão de conclusão para junho ou dezembro de 2018.

Salário: não informado. Benefícios: assistência médica e odontológica, refeitório no local, espaço para café, estacionamento ou auxilio transporte, programa de treinamento e formação, seguro de vida e possibilidade de efetivação.
Inscrições: até 20 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios 

Rico Investimentos – estágio
A consultoria em investimentos tem vaga para São Paulo (SP) nas áreas jurídica, de rádio/TV, suporte, atendimento e comercial.

Salário: 1.200 reais e benefícios
Inscrições: até 20 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios 

LG – estágio
Há 15 vagas para cidades de São Paulo para os cursos de administração, comércio exterior, ciências contábeis, ciências da computação, direito, economia, sistemas de informação, marketing, publicidade e propaganda e jornalismo. Podem se candidatar apenas estudantes que estejam cursando do 2° ano em diante, com conclusão prevista a partir de junho de 2018.

Salário: de 1,2 mil a 1,7 mil reais
Inscrições: até 20 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

XP Investimentos – estágio
Há oportunidades de estágio em compliance, tesouraria, private banking, jurídico, contabilidade, controladoria, mesa de operações, business controlling , entre outras e vagas são para São Paulo (SP).

Salário: 1,8 mil reais
Inscrições: até 20 de janeiro pelo site da Page Talent

Braskem – estágio
Há oportunidades em São Paulo para universitários com formação prevista para dezembro de 2017 ou dezembro de 2018, nos seguintes cursos: administração, ciências econômicas, comunicação social, comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade e propaganda, comunicação social – relações públicas, engenharia de produção, engenharia química, marketing, e psicologia.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de janeiro pelo site da Cia de Talentos

Sanofi – estágio
São 50 vagas para São Paulo (SP), Campinas (SP) e Suzano (SP) para todas as áreas e cursos, tais como: direito, psicologia, marketing, matemática, administração, contábeis, química, farmácia e publicidade.

Salário: de 1.309 a 1.630 reais
Inscrições: até 22 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

Yara- estágio
Em seu programa de estágio são 25 vagas para cidades de São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). As oportunidades são para todas as áreas. O início do estágio será em fevereiro de 2017.

Salário: não informado
Inscrições:  até 22 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

Acesso – trainee
Podem se candidatar graduados entre janeiro de 2015 e janeiro de 2017 e não há restrição de curso. Inglês e experiência na área não são pré-requisitos, mas diferenciais. As oportunidades são para São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições:  até 24 de janeiro pelo site Eureca

Tibério Construções – estágio
A empresa tem vaga em São Paulo (SP) na área de arquitetura.

Salário: 10,60 reais/hora e benefícios.
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

Amazon – estágio
Há vagas para estudantes de diversas áreas em São Paulo.

Salário: 1,5 mil reais
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent

Alstom Brasil Energia e Transporte Ltda- estágio
Grupo industrial francês que atua na área de infraestrutura de energia e transporte tem vagas para São Paulo na área jurídica para estudantes de Direito.

Salário: 1.642 reais e benefícios.
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios 

Pernambucanas – estágio
As vagas são para os cursos de Administração; Logística e Engenharias. Poderão se candidatar apenas estudantes que estejam cursando do 2° ano em diante para atuar no Centro de Distribuição em Araçariguama SP. O início do estágio será em janeiro de 2017.

Salário: 1.496 reais e benefícios.
Inscrições:  até 30 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

Mexichem – estágio
São 25 vagas para todos os cursos em São Paulo (SP), Sumaré (SP), São José dos Campos (SP), Anápolis (GO), Joinville (SC), Suape (PE).

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

JLT – estágio
A empresa recruta estudantes de administração, economia, ciências atuariais, direito, relações internacionais, engenharia, engenharia de produção, contabilidade e psicologia. Para se candidatar é obrigatório ter inglês fluente e previsão de formatura para dezembro de 2018. As vagas são para Rio de Janeiro e São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de janeiro pelo site da empresa

ABB- estágio
Jovens estudantes podem se candidatar às vagas voltadas para alunos de administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, jornalismo, psicologia, relações públicas. Inglês fluente, avançado ou intermediário e formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 estão entre os requisitos. Os aprovados vão trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Guarulhos (SP) e Sorocaba (SP)

Salário: não informado
Inscrições:  até 6 de fevereiro pelo site da ABB 

ABB – estágio
Há vagas para alunos de administração, direito, relações públicas, jornalismo, ciências contábeis, economia, psicologia e engenharias (controle e automação, energia e automação, produção, elétrica, elétrica com ênfase em eletrônica, elétrica com ênfase em eletrotécnica, elétrica com ênfase em telecomunicações, mecatrônica e mecânica). É requisito ter inglês fluente, avançado ou intermediário e formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. As oportunidades são para São Paulo, Guarulhos e Sorocaba.

Salário: não informado
Inscrições: até 6 de fevereiro pelo site da empresa

Magnesita – estágio
Há oportunidades de estágio superior e técnico. Para o superior, podem se candidatar estudantes a partir do 4º período, com previsão de formatura até julho de 2019 nos cursos de administração, psicologia, engenharias, economia, ciências contábeis, finanças, serviço social, ciência da computação, comércio exterior, comunicação social, geologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, relações públicas, sistema de informação, direito, ciências atuariais, matemática, pedagogia e controladoria. As oportunidades são as cidades de Contagem (MG), Brumado (BA), Barra Mansa/Volta Redonda (RJ), São Paulo (SP). Há vagas disponíveis para pessoas com deficiência. O estágio começa em julho.

Para o estágio técnico, as oportunidades são para que vai concluir o curso técnico até  2018 nas áreas de automação, administração, contabilidade, eletrônica, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, elétrica, informática, logística, mecânica, metalurgia, mineração, meio ambiente, química e segurança do trabalho.

Salário: não informado
Inscrições: até 28 de fevereiro pelo VAGAS.com

Shell – estágio
As vagas são para estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (mecânica, petróleo e química) e geologia. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2018 e junho de 2019 e ter nível avançado de inglês. As vagas são para o Rio de Janeiro.

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de março de 2017 pelo site  da Shell

P&G –  estágio
As oportunidades são para graduados entre julho de 2018 e dezembro de 2018 com inglês avançado ou fluente. Estudantes de todas as graduações podem participar. As vagas são para São Paulo nas áreas de: compras; comunicação; engenharia; finanças; inteligência de mercado; jurídico; logística; manufatura; marketing; pesquisa e desenvolvimento; recursos humanos; tecnologia da informação; vendas.

Salário: não informado
Inscrições:  pelo site da P&G. O prazo não foi informado.

GM – trainee
O programa é voltado para jovens graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nos seguintes cursos: administração, engenharia, economia, comércio exterior, relações internacionais, marketing e publicidade. Inglês avançado é requisito. As áreas disponíveis são marketing, vendas e pós-vendas.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site do programa. O prazo não foi informado.

Wilson, Sons 2017 – estágio
As oportunidades são para Santo André (SP). Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, ciências econômicas, direito, engenharias (todas as modalidades), ou matemática com o fim da graduação previsto para o período de junho a dezembro de 2018. Conhecimentos intermediários de informática, domínio intermediário de inglês. Selecionados vão trabalhar nas áreas de projetos, operações, financeira, desenvolvimento organizacional, jurídica, qualidade e gestão.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Mars – estágio
Há vagas para São Paulo (SP) nas áreas de administração de vendas, marketing e trade marketing. Os cursos admitidos são administração, ciências econômicas, comunicação social – publicidade e propaganda, engenharia de gestão, engenharia de produção, marketing e relações internacionais. A empresa também oferece oportunidades em Guararema (SP) na área de manufatura para estudantes de engenharias (controle e automação, elétrica, eletrônica, mecânica e mecatrônica). É preciso ter inglês a partir do nível intermediário e ter graduação prevista para junho ou dezembro de 2018.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Walmart – estágio
Há vagas para estudantes de administração, ciências da computação (cursos correlatos), ciências econômicas, estatística, engenharias (todas as modalidades), direito, matemática, marketing, relações internacionais, psicologia, publicidade e propaganda, jornalismo e relações públicas. É preciso concluir o curso entre julho e dezembro de 2018, além de ter disponibilidade para estagiar em Alphaville. Conhecimentos de inglês e pacote Office também estão entre os requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

EMS – trainee
A empresa busca graduados há no máximo 2 anos para trabalhar em Hortolândia e Manaus. Inglês fluente é desejável e experiência internacional será considerada um diferencial.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site do VAGAS.com. O prazo não foi informado.

Goodyear – estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos administração, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, direito, engenharia ambiental, engenharia da computação, engenharia de automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas, secretariado, serviço social, sistema da informação, tecnologia da informação. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre julho e dezembro de 2018. As oportunidades são para Americana (SP) ou Santa Bárbara d’Oeste (SP) e São Paulo (SP). O Programa de Estágio da Goodyear tem duas entradas por ano, nos meses de janeiro e julho.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site pelo site Viva Talentos

Sodexo – estágio
A empresa seleciona universitários de São Paulo (capital e região metropolitana) cursando as seguintes graduações: administração, economia, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, marketing, jornalismo, comunicação social e design. Os estágios começam sempre no início de cada semestre.

Salário: 1.801,77 reais
Inscrições: o ano todo pelo site do VAGAS.com

Mondelez – estágio
As oportunidades são para quem tem formatura prevista entre dezembro de 2017 e julho de 2018. Serão 40 novas vagas preenchidas até o fim do ano. Segundo a empresa, em 2015, quase 70% das posições efetivas de entrada foram preenchidas por meio da efetivação de estagiários.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelēz  (buscar por “Estagiário”)

EY – trainee
Com vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece oportunidades em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Nível intermediário de conhecimento na língua inglesa é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site VAGAS.com

Pinheiro Neto – estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Nestlé – estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2017 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: 
o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga