Estas 37 empresas estão buscando estagiários e trainees

Amanhã é o último dia para se inscrever no programa de trainee da Unicasa, que oferece até casa mobiliada aos aprovados

São Paulo – Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

TIM – estágio
As oportunidades são para as cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Recife e Belém, mas estudantes de outras cidades podem participar e aguardar por novas oportunidades no banco de talentos da operadora. Podem se candidatar universitários dos cursos de administração, análise de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda ou jornalismo), direito, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, estatística, informática, marketing, matemática, psicologia e sistemas de informação. Estudantes dos cursos de engenharia, TI e estatística devem ter entre um e três anos até a formatura e os demais, entre um e dois anos. Conhecimentos de inglês e informática são requisito para participar.

Salário: não informado. Além da bolsa -auxílio, os estudantes recebem smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte e assistência médica e odontológica.
Inscrições: até 10 de março pelo site da TIM 

Unicasa Móveis – trainee 
Os candidatos devem ter graduação entre 2009 e 2015 e disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O programa acontece em Bento Gonçalves (RS), sede da empresa.

Salário: 3 mil reais
Inscrições: até 10 de março pelo site do programa

Ericsson – trainee
O programa recruta recém-formados nas áreas de telecomunicações, engenharia, ciências da computação e eletrônica, além de candidatos com mestrado em administração, marketing e economia. É pré-requisito ter domínio de dois idiomas e, no mínimo, dois anos de experiência profissional prévia. Ter conhecimento da indústria de telecomunicações é um diferencial.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de março pelo site da empresa

Subsea 7 – estágio
São 20 oportunidades de estágio no Rio de Janeiro (RJ). Para participar, é preciso estar matriculado em curso de graduação, com conclusão prevista para o período entre julho de 2016 e maio de 2017. Para participar, o aluno deve estar ativamente matriculado em curso de graduação, com conclusão prevista para julho de 2016 a maio de 2017.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de março pelo site Vagas.com

Advocacia Geral da União – estágio
A oportunidade é para formação de cadastro de reserva para o programa de estágio da Advocacia Geral da União que acontece em todos os estados brasileiros. Podem participar estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito, jornalismo, publicidade e propaganda e, também, de tecnologia em gestão de recursos humanos e tecnologia em gestão pública, ensino médio e educação de jovens e adultos (EJA).

Salário: 203 reais para quem é do ensino médio e 364 reais para quem é do ensino superior, além de auxílio-transporte de 6 reais por dia estagiado.
Inscrições: até 15 de março pelo site do CIEE onde consta o edital com informações detalhadas, incluindo as cidades contempladas.

Suzano – estágio
As oportunidades são para quem é dos cursos de administração, agronomia, ciências econômicas e engenharia (todas as habilitações). A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre junho de 2016 e junho de 2017. Há vagas em São Paulo para a área de assuntos regulatórios e também em Limeira (SP) para a área floresta.

Salário: não informado
Inscrições: até 16 de março de 2015 pelo site da Cia de Talentos.

Nielsen – estágio/trainee
O programa de estágio-trainee é voltado para estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências sociais, ciências atuariais, comunicação social, economia, engenharia, estatística, matemática, marketing, publicidade, relações internacionais e afins. Os aprovados serão estagiários durante 8 meses. Depois desse período, cada um passará pela avaliação de seu gestor, que poderá indicá-los ou não para a fase seguinte do programa. Uma vez indicados, os estagiários tornam-se analistas e iniciam a segunda etapa do desenvolvimento. Nesse momento do programa, com média de três meses de duração, haverá treinamentos intensivos e os aprovados passam a atuar como executivos de atendimento júnior. A empresa prorrogou o período de incrições para março.

Salário: durante a primeira etapa, 1,6 mil reais para penúltimo ano e 1,8 mil reais para último ano. Na segunda fase, a remuneração passa para 2,7 mil reais para todos, independentemente do ano cursado na faculdade.
Inscrições: até 15 de março pelo site do programa

Kanui – estágio
Ao todo, três vagas estão disponíveis nos setores de marketing, marketplace e front end, para trabalhar em São Paulo. Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo para as áreas de marketing e marketplace devem estar cursando engenharia, administração ou economia. Já para a vaga de estágio em front end, os cursos necessários para se candidatar são design digital e ciências da computação. 

Salário: não informado o valor da bolsa-auxílio, mas, segundo a empresa, há possibilidade de aumento conforme o desempenho. Vale Transporte (ou fretado), vale refeição e desconto de funcionário nas empresas do Grupo Rocket são benefícios oferecidos.
Inscrições: até 15 de março. Os currículos devem ser enviados para o endereço de e-mail estagios@kanui.com.br. 

VG&P (Vernalha Guimarães & Pereira Advogados) – trainee
As oportunidades são para Curitiba (PR), e podem se candidatar estudantes de Direito do 3º, 4º ou 5º ano, com bons conhecimentos do Pacote Office. Inglês avançado é desejável.

Salário: 1.400 reais na primeira etapa. Na segunda etapa o valor da bolsa auxílio muda para 2 mil reais. A empresa também oferece bolsa educação anual de mil reais para participação em congressos e eventos que contribuam para o programa. Auxílio- transporte e vale-refeição são oferecidos pela empresa.
Inscrições: até 18 de março. Interessados devem enviar histórico escolar para o email traineevgp@grupocetefe.com.br. A empresa solicita que as seguintes informações estejam no corpo do email: nome completo, telefone, email para contato, nome da instituição de ensino, curso, anos, turno atualizado. 

BTG Pactual – trainee
A empresa busca profissionais com formação entre junho de 2013 e julho de 2015. Os cursos de interesse são administração, ciências contábeis, ciências econômicas, matemática, engenharias e demais ciências exatas e de tecnologia. É preciso ter inglês fluente e disponibilidade para mudanças.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de março pelo site do programa

Fast Shop – trainee
A empresa busca graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharias ou publicidade e propaganda ou tecnólogo em comércio exterior, gestão comercial, gestão da qualidade, gestão de recursos humanos, gestão empresarial, gestão financeira, gestão pública, logística, marketing, processos gerenciais ou projetos. É preciso ter disponibilidade para viagens e mudança de cidade após os 12 meses de programa. Inglês intermediário e vivência no varejo são diferenciais.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de março pelo site do programa

Light – trainee
A empresa busca profissionais com ensino superior concluído entre julho de 2013 e julho de 2015. Os cursos de interesse são engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia civil, engenharia de telecomunicações, administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, direito, ciências da computação e áreas afins. É desejável ter pós graduação. Os candidatos devem ter disponibilidade para morar no Rio de Janeiro (RJ).

Salário: não informado
Inscrições: até 28 de março pelo site do Vagas.com

Monsanto – estágio
As oportunidades são para estágio de 5 meses e estão divididas entre os estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia. O estagiário poderá ser alocado em campo, estações experimentais, unidades de processamento, laboratórios, escritórios, entre outras. Podem se candidatar estudantes dos cursos de agronomia, biotecnologia, ciências biológicas, engenharias (agronômica, agrícola, biossistemas, biotecnológica, bioprocessos, e florestal) com conclusão da graduação maracada para dezembro de 2015. Inglês intermediário é um requisito para participar.

Salário: a empresa diz oferecer bolsa auxílio compatível com o mercado; assistência médica e odontológica; seguro contra acidentes pessoais; auxílio transporte; auxílio refeição; auxílio moradia; benefício medicamento; auxílio lavanderia.
Inscrições: até 30 de março pelo site da Monsanto

Shell – estágio
O programa oferece oportunidades para trabalhar no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília. Os candidatos devem se formar entre julho e dezembro de 2017 e ter nível avançado de inglês. No Rio de Janeiro, as vagas são para administração, contabilidade, economia, engenharias (petróleo, mecânica, produção e química), geologia, marketing, publicidade, relações internacionais e psicologia. Em São Paulo, os cursos de interesse são administração, comunicação social, marketing e publicidade. Finalmente, em Brasília, a empresa busca estudantes de direito, ciências políticas ou relações internacionais. 

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de março pelo site da empresa

Locaweb – trainee
As oportunidades são para nas áreas comercial, financeira, projetos, produtos, marketing, recursos humanos e tecnologia. Podem se candidatar universitários com graduação concluída entre julho de 2013 e julho de 2015, (preferencialmente) nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, direito, engenharia, ciência da computação, marketing, psicologia e economia.

Salário: não informado. Assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição para consumo em máquinas dentro da empresa, vale-transporte/estacionamento e restaurante, ambos no local e programa de qualidade de vida (academia in company, massagem relaxante e ginástica laboral) são alguns dos benefícios oferecidos.
Inscrições: até 30 de março pelo site de trainees da Locaweb 

PwC – trainee
As áreas são auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária. Alguns dos cursos demandados são administração, ciências atuariais, ciências contábeis e ciências econômicas, direito, estatística, física, gestão ambiental, matemática, relações internacionais, psicologia, entre vários outros, dependendo da área de atuação.

Salário: não informado
Inscrições: os prazos variam, podendo ir até março de 2015 em algumas cidades. As datas de acordo com cada localidade podem ser acessadas no site da empresa. As inscrições podem ser feitas no site do programa

Flytour – trainee
Podem se candidatar universitários dos cursos de administração, eventos, turismo, hotelaria, comércio exterior, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo, qualidade, relações internacionais e relações públicas, entretenimento, história, geografia, entre outros. O estudante deve estar matriculado no período noturno e deve ter disponibilidade para trabalhar em Barueri (SP) e/ou São Paulo (SP). Conhecimentos do Pacote Office, noções básicas de geografia e de idiomas são diferenciais.

Salário: 1.100,00 reais. Benefícios: assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, plano de previdência privada, desconto na compra de pacotes de viagens, seguro de vida.
Inscrições: até 5 de abril pelo Vagas.com

Novelis – estágio
A empresa busca universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Os cursos procurados são jornalismo, publicidade e propaganda e relações públicas (São Paulo), engenharia elétrica (Pindamonhangaba), ciências econômicas, ciências contábeis ou administração de empresas (São Paulo).

Salário: 1.200 para quem está no penúltimo ano da faculdade, e 1.300 para quem está no último
Inscrições: até 6 de abril pelo site da Cia de Talentos

Leroy Merlin – trainee
A empresa busca candidatos com graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2014.A s vagas estão divididas em duas áreas de atuação: comercial e gestão. A área comercial é a principal área da empresa e envolve o planejamento (mercado, mix de produtos, exposição, preço) de uma seção de produtos, além de gestão e desenvolvimento de pessoas. Gestão envolve a área administrativo-financeira da loja, responsável por acompanhar objetivos econômicos ao lado do núcleo comercial. 

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de abril pelo site do programa

Riachuelo – trainee
Com duração entre 12 e 18 meses, o Programa de Trainees da Riachuelo oferece duas possibilidades de carreira: gerente de loja e gerente de produto. As oportunidades são para jovens que se graduaram entre julho de 2011 e julho de 2015 nos cursos de administração, economia, moda, comunicação, engenharia e áreas correlatas. É desejável inglês fluente para a carreira de gerente de produto e disponibilidade para residir em qualquer região do país para a carreira de gerente de loja.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de abril pelo site da Riachuelo

EY – trainee
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até 2 anos) dos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Inglês intermediário é pré-requisito.As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. Segundo o site do programa, as inscrições se iniciaram em dezembro de 2014 e o processo se estende até setembro e outubro de 2015, quando as admissões das últimas turmas são finalizadas. O programa tem diferentes datas de contratação mas, quanto mais cedo a inscrição for feita, mais chances o candidato terá.

Raízen – estágio
O programa tem duração de até dois anos e a seleção acontece duas vezes ao ano. As vagas são para as áreas de vendas, marketing, LD&T (logística, distribuição e trading), finanças e jurídico (societário). Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia (todas) e marketing. Estudantes de ciências contábeis e direito devem ter a conclusão da graduação prevista para o período entre junho de 2016 e dezembro de 2017. Para os demais cursos a data de conclusão prevista deve ser entre junho de 2016 e dezembro de 2016. A exigência de domínio de inglês pode variar de uma área para a outra.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

MARS – estágio
O Programa de Estágio em TI da MARS acontece em Guararema e oferece cinco vagas. Podem se candidatar estudantes dos cursos de engenharia da computação, sistema de informação e ciência da computação com previsão de conclusão da graduação para o período entre julho de dezembro de 2016. Inglês avançado é um requisito.
Salário: não informado. Assistência médica e odontológica, convênio farmácia, restaurante no local, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte ou estacionamento, desconto em produtos Mars entram no pacote de benefícios.

Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Rexam – estágio
A fábrica da empresa em Extrema (MG) tem quatro vagas de estágio destinadas a alunos dos cursos técnicos de mecânica ou mecatrônica e segurança do trabalho, matriculados no 1º ou 2º período, e a estudantes de nível superior nas áreas ambiental ou de segurança, com formação técnica em segurança do trabalho. Também há uma vaga para alunos de engenharia, cursando o 6º período.

Salário: não informado
Inscrições: prazo não informado. Currículos devem ser enviados para o e-mail curriculo@rexam.com

Ambev – estágio
O programa de estágio 2015 é direcionado a estudantes no penúltimo ou último ano de diversos cursos. É exigido nível intermediário de inglês.

Salário: não informado 
Inscrições: o ano todo pelo site do programa

Sanofi – estágio
O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias).
Inscrições: o ano todo pelo site da Sanofi ou da Page Talent

Hypermarcas – trainee
Podem participar recém-formados ou alunos que estejam cursando o último ano nos cursos de engenharia, administração, economia, marketing e áreas correlatas.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com

Nestlé –  estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2016 a julho de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos. Segundo a Nestlé, novas vagas surgem todos os meses.

Deloitte – trainee
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR.
Inscrições: ano todo pelo Vagas.com

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

Itaú BBA – estágio
A empresa recruta estudantes com formação prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016. É exigido inglês avançado ou fluente, além de bons conhecimentos em Pacote Office. Os cursos mirados são administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, física, estatística, marketing, matemática, pedagogia, propaganda, psicologia, publicidade e relações públicas.

Salário: 2 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos 

Santander – estágio
As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, tais como administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, psicologia e relações internacionais. É preciso se formar entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site do Vagas.com

Citi – estágio 
No programa de estágio da empresa, há vagas para estudantes de qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2016. É preciso inglês a partir de nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP). 

Salário: 1,6 mil reais 
Inscrições: o ano todo pelo site do 99jobs

Henkel – estágio
Há vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

Sodexo – trainee
O programa recruta formados nos cursos de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. São exigidos bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Ter experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma são diferenciais. 

Salário: não informado
Inscrições: prazo não informado. Inscrições pelo Vagas.com

Thomson Reuters – estágio
A empresa busca estagiários para as áreas de desenvolvimento de sistemas, suporte ao cliente e serviços de desenvolvimento para clientes. É preciso estar cursando análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação ou sistemas de informação. A data para a conclusão da graduação deve ser entre julho de 2016 e julho de 2017. O candidato deve ter disponibilidade para estagiar em Campinas (SP) e é desejável ter inglês avançado.

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de março pelo site da Cia de Talentos