Estas 23 empresas estão em busca de estagiários e trainees

Hoje é o último dia para se inscrever no programa de estágio da Amazon. É preciso se formar entre dezembro de 2017 e julho de 2018

São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Amazon – estágio
Há vagas em São Paulo (SP). As oportunidades são para estudantes com formatura prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018. Inglês avançado é essencial. É preciso ter conhecimentos intermediários de Excel. 

Salário: 1.500 reais
Inscrições:
até 4 de janeiro pelo VAGAS.com

Yara – estágio
A empresa oferece oportunidades para estudantes com previsão de formatura para 2017. Entre os cursos mirados estão administração, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia de sistemas, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, química, psicologia, publicidade, TI, entre outros. As vagas são para São Paulo (SP), Sumaré (SP), Porto Alegre (RS), Canoas (RS) e Rio Grande (RS).

Salário: 1,2 mil reais e 1,3 reais (São Paulo)
Inscrições:
até 8 de janeiro pelo site da Estagiar

Seja Trainee – estágio
Podem se candidatar estudantes de jornalismo a partir do 2º ano. Não é necessário ter experiência prévia em redação, mas é fundamental gostar de escrever e ter bons conhecimentos de gramática. Ter conhecimento de ferramentas de publicação, como WordPress, é diferencial. O estagiário, que atuará em São Paulo (SP), será responsável por atualizar e monitorar o conteúdo do site “Ligado na Facul”.

Salário: 1.200 reais
Inscrições:
até 10 de janeiro pelo trampos.co

GSK – estágio  e trainee
O programa de Futuros Líderes da GSK tem vagas de trainee industrial para recém-formados em farmácia, química ou engenharia química e também tem oportunidade de trainee de engenharia para recém-formados em engenharia mecânica. Para participar do processo seletivo para essas oportunidades é necessário inglês fluente, experiência prévia, podendo ser em estágio ou iniciação científica, ter facilidade de aprendizado e capacidade de liderança. Espanhol é um diferencial. 

Para o processo contínuo de estágio a empresa busca estudantes dos cursos: administração de empresas, ciências biológicas, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharias, farmácia, informática, matemática, estatística, marketing, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, química, serviço social e secretariado executivo. O processo seletivo inclui provas online de lógica e inglês – a partir do nível intermediário – entrevistas e dinâmicas de grupo. É necessário ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia (entre 8h e 17h).

Salário: não informado
Inscrições:  até 10 de janeiro para trainee as inscrições são feitas pela página do Programa Futuros Líderes. Para estágio, o ano todo pelo site da GSK

Honda – estágio
Para participar do processo seletivo, é preciso ter conclusão de curso prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018. Os cursos elegíveis são administração, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, pedagogia, ciências sociais, engenharia da computação, ciências da computação e sistemas de informação. Inglês avançado é requisito. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 12 de janeiro pelo site da Cia de Talentos

Lojas Americanas – estágio
A empresa busca estudantes de administração, ciências contábeis, comunicação, economia, marketing ou engenharia de produção. Para se candidatar, é preciso ter formação prevista para julho de 2016.

Salário: não informado
Inscrições:
até 18 de janeiro pelo VAGAS.com

Google – estágio
As oportunidades são para o programa Google Business Internship, no escritório da empresa em São Paulo. As vagas para as áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente. Podem se candidatar, universitários que tenham previsão de conclusão da graduação para dezembro de 2016. Entrevistas e testes acontecem em fevereiro e abril.

Salário: não informado
Inscrições: até 24 de janeiro pelo site do Google 

EMS – trainee
Há vagas para graduados há no máximo dois anos, para as mais diversas áreas. É desejável ter inglês e espanhol fluentes. As oportunidades são para Hortolândia (SP).

Salário: não informado
Inscrições
até 31 de janeiro pelo VAGAS.com

Novamed – estágio
O programa é voltado a estudantes do penúltimo ou último ano de graduação. Os aprovados vão trabalhar em Manaus (AM). Inglês e espanhol fluentes são desejáveis.

Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de janeiro pelo VAGAS.com

In Loco Media – estágio
Há oportunidades para estágio nas áreas de back-end development, front-end development, mobile (Android), mobile (iOS), data science e web design. Os requisitos para a candidatura, como conhecimentos de inglês ou de determinadas linguagens de programação, variam conforme a vaga e podem ser conferidos no site da empresa.

Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de janeiro pelo site da empresa

Kerry – trainee
Para se candidatar, é preciso ter formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. Os cursos elegíveis são engenharia de alimentos, produção, materiais, ciência dos alimentos, controladoria, finanças, engenharia quimica e quimica. Inglês avançado é indispensável. Há oportunidades de trabalho em Barueri, Campinas, Três Corações e Manaus.

Salário: não informado
Inscrições:
até 7 de fevereiro pelo VAGAS.com

PwC – estágio/trainee
Podem se candidatar estudantes a partir do 2º ano ou 3º semestre da graduação, ou formados há até dois anos. As vagas são para as áreas de auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária. Os cursos elegíveis dependem do setor de atuação e incluem administração, ciências econômicas, ciências contábeis, relações públicas, entre outros. As vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Salário: não informado
Inscrições:
até 1º de março pelo site da Cia de Talentos

Syngenta – estágio
Há oportunidades nas áreas de marketing, biblioteconomia, finanças.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Roche – estágio
Há oportunidades para estágio em secretariado, vendas e na área de tecnologia da informação/digital

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Sodexo – trainee
O programa recruta formados nos cursos de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. São exigidos bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Ter experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma são diferenciais. 

Salário: não informado
Inscrições: pelo VAGAS.com. O prazo não foi informado.

Mondelēz Brasil –  estágio
A empresa ofere mais de 35 vagas para São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. É exigida formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. As áreas de atuação do estagiário são manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, trade marketing, finanças, entre outras. Dominar inglês e o pacote Office é desejável. 

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo pelo site da empresa

Sanofi – estágio
O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias).
Inscrições: o ano todo pelo site da Sanofi ou da Page Talent

Pinheiro Neto – estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

Nestlé – estágio
 A empresa busca candidatos com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo no site da Cia de Talentos

Santander – estágio
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º Semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Marketing, Relações Internacionais, entre outros. A formação mínima é Dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Page Talent 

Henkel – estágio
Há vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa