Dólar R$ 3,27 -0,31%
Euro R$ 3,66 0,08%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa 1,60% 62.662 pts
Pontos 62.662
Variação 1,60%
Maior Alta 9,53% JBSS3
Maior Baixa -1,42% EMBR3
Última atualização 23/05/2017 - 17:20 FONTE

Duas bolsas de estudo só para mulheres têm inscrições abertas

Oportunidades são para cursos de curta duração na Universidade da Califórnia e participantes precisam ser fluentes em inglês

São Paulo – O Santander Universidades em parceria com a University of California – Los Angeles (UCLA) tem duas boas oportunidades para mulheres interessadas em aprimorar habilidades de liderança. Estão abertas as inscrições até o dia 15 de março para bolsas de estudo em dois programas de capacitação de curta duração na UCLA: o W30 e o W50.

As oportunidades são para quem é fluente em inglês, já que o curso é integralmente ministrado no idioma e as bolsas cobrem materiais do curso e hospedagem. Apenas o deslocamento é por conta das aprovadas.

Marcado para o período entre 19 e 22 de junho, o W30 está na quinta edição e é voltado para mulheres em posições de gestão e administração de instituições acadêmicas. Terá discussões sobre liderança, inteligência organizacional e pensamento focado no futuro e a seleção será feita por meio da rede de colaboração do Santander Universidades, com 1.198 instituições conveniadas em todo mundo. As inscrições são feitas pelo site da UCLA.

O programa W50, na sexta edição, será realizado de 18 a 23 de junho e é para empreendedoras entre 35 e 40 anos. O curso tem como temas centrais liderança estratégica, governança corporativa e sucessão. Desde sua criação, 150 mulheres já fizeram o curso, entre elas 14 brasileiras. As inscrições também são feitas pelo site da UCLA.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Se você fizer uma pequena busca no Google, vai observar
    que são numeroso os resultados para pesquisas
    como adquirir tcc pronto”. http://www.colourlovers.com/lover/lynchavis4

  2. Aportaram aqui os negros de tribos sudanesas, bantus (mas númerosos) e também muçulmanos (mais agressivos, continuamente utilizados como feitores ou caçadores” de outros negros). http://profismart.org/web/go.php?url=Http://Www.templodequimbanda.com.br/trabalhos-distancia-funcionam/