Dataprev tem inscrições abertas para 2 mil vagas de nível superior

Remuneração chega a 4,8 mil reais; há oportunidades em 26 capitais e no Distrito Federal

São Paulo – A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) está com inscrições abertas para concurso que vai selecionar 2007 profissionais de nível superior em todo o país.  A remuneração é de até R$ 4.880,50 e varia a depender do cargo.

Os interessados podem se inscrever até 6 de junho no site do Instituto Quadrix, responsável pelo concurso. A taxa de inscrição é de 60 reais. Os cargos oferecidos são de analista de informações, analista de negócios, arquiteto, auditor contábil, auditor operacional, engenheiro, advogado, ´profissionais da área de comunicação, profissionais da área de informática, entre outros. 

Há oportunidades nas 26 capitais e Distrito Federal: Brasília, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Maceió, Salvador, Fortaleza, João Pessoa, São Luís, Recife, Teresina, Natal, Aracaju, Belém, Boa Vista, Macapá, Manaus, Palmas, Porto Velho, Rio Branco, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

O processo de seleção inclui prova objetiva e prova de títulos para todos os cargos, que será selecionado pelo candidato no ato da inscrição. A prova objetiva será aplicada às 14h do dia 19 de junho.