Curso online grátis ajuda a tomar melhores decisões de carreira

Com duração de quatro semanas, curso é oferecido pela Fundação Estudar começa dia 9 janeiro

São Paulo – Olhar para sua própria trajetória e tirar lições das experiências anteriores é próprio de quem pratica o autoconhecimento. Quem entende sua história toma decisões melhores de carreira. E foi pensando nisso, que o time de especialistas da Fundação Estudar elaborou um curso online gratuito para interessados em desenvolver essa habilidade.

O Trilha, como se chama o curso, dura quatro semanas e é voltado para quem tem dificuldade de refletir sozinho sobre sua vida profissional. Divididas em sete módulos, as aulas começam dia 9 de janeiro e a técnica utilizada é de microaprendizado: conteúdo é passado em pílulas.

Entre os temas, a Fundação Estudar destaca que serão abordadas técnicas para aprender a aprender, planejar um norte de carreira, entender sobre memórias que nos definem, além de dicas para criar novos e melhores hábitos. Cada módulo do curso traz vídeoaulas e exercícios práticos.

O curso será gratuito para os leitores de EXAME.com que se inscreverem pelo site do Na Prática deste site até dia 8 de janeiro (um domingo) utilizando o código FE25ANOS.

SERVIÇO
Trilha
O que é: curso online de autoconhecimento da Fundação Estudar
Inscrições: até 8 de janeiro de 2017
Data de início: 9 de janeiro de 2017
Site: Materiais do Na Prática
Investimento: Gratuito utilizando o código FE25ANOS