Competição online dá como prêmio curso de inglês nos EUA

Vencedor receberá uma bolsa integral para o programa de idioma, bem como um auxílio para moradia por até três trimestres de curso

O Centro de Língua Inglesa (ELC) da Universidade de Denver está oferecendo uma bolsa integral, incluindo acomodação, para seu curso de inglês nos EUA. O programa é voltado a estudantes que não tenham o inglês como língua materna, e que pretendam tornar-se professores de inglês no futuro. As inscrições podem ser feitas online até 14 de fevereiro.

O vencedor receberá uma bolsa integral do valor do programa, bem como um auxílio para moradia por até três trimestres de curso.

O selecionado deverá atuar como embaixador e representante do Centro e da Universidade no futuro, escrever um blog ou um vlog para compartilhar sua experiência, participar de conteúdos promocionais do Centro. Após retornar ao Brasil, deverá se comprometer a organizar um evento para compartilhar sua experiência com outros estudantes de inglês.

Para concorrer, o estudante deverá escrever duas redações, contando sua trajetória e como aprendeu a falar inglês; enviar histórico acadêmico ou escolar e responder a um breve questionário. Todas estas etapas devem ser completadas até 14 de fevereiro. Confira mais detalhes e candidate-se aqui!

Sobre a Universidade

Fundada em 1864, a Universidade de Denver é uma das 100 melhores universidades dos Estados Unidos e a mais antiga instituição privada da região das Montanhas Rochosas. O Campus é localizado em Denver – considerada recentemente a melhor cidade para se morar nos Estados Unidos.

  • Este artigo foi originalmente publicado por Estudar Fora, portal da Fundação Estudar

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Estudo e Memorização CEM

    Top-Cérebro
    http://www.cursoestudoememorizacao.com/Muito interessante este artigo, conheçam este portal e obtenha mais informações, grato..

  2. Luís Ferracini

    Inglês em 24 horas para sua viagem aos EUA! Parece piada mas não é! É um treinamento sério que funciona, descobri isso no youtube (https://youtu.be/ofVPMJKKym4). Muito Bom!