As lições de 7 famosos para ter uma rotina produtiva

Veja o que figuras como Elon Musk, JK Rowling e Mark Zuckerberg fazem para administrar seu tempo com eficiência e construir uma carreira de sucesso.

ão Paulo — Como figuras tão solicitadas e ocupadas quanto Elon Musk, Angela Merkel ou Jeff Bezos conseguem administrar seu tempo de forma eficiente?  

A resposta é que essas e outras pessoas famosas e bem-sucedidas costumam ter suas rotinas guiadas por técnicas, hábitos e princípios que garantem uma produtividade fora do comum.

Não é nenhum truque de mágica. O CEO do Google, Sundai Pichar, é um exemplo de como a simplicidade pode fazer uma enorme diferença.

Seu segredo para dias mais produtivos é estabelecer um ritual constante para todas as manhãs: invariavelmente, ao raiar do dia, ele come omelete e toma chá enquanto lê notícias. Esse é o seu singelo segredo para começar um dia cheio de tarefas e desafios pela frente com mais disposição.

Quer mais exemplos? O site Business Insider fez uma compilação de lições de figuras como JK Rowling, Richard Branson e Mark Zuckerberg fazem para administrar seu tempo com eficiência e construir uma carreira de sucesso. Veja a seguir 7 delas:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. JOÃO BATISTA SOBRINHO

    Quando Zuckerberg faz essa decisão em relação a roupa, é porque essa era uma decisão incômoda para ele. Então a ideia não é eliminar pequenas decisões aparentes, mas decisões que são pessoalmente incômodas.