As inscrições para o programa de trainee da TOTVS estão abertas

Programa de trainees da empresa de tecnologia tem duração de 12 meses

Você está “fazendo hora” até 2017 chegar para começar a dar um rumo para a sua vida? Dieta, academia, procurar um emprego em uma empresa que faça sentido para você… Ao invés de ficar esperando o calendário virar, por que não começar a fazer tudo isso agora?? Para a TOTVS, uma das maiores empresas de tecnologia do país, 2017 já começou e ela está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee!

A TOTVS

A TOTVS é uma organização brasileira, que também atua no exterior e foi considerada como a 22ª marca mais valiosa do Brasil, de acordo com ranking da BrandAnalytics e oferece soluções de negócios para empresas de todos os portes. Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS  foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, ela está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).

O programa de trainees TOTVS 2017

O programa de Trainees TOTVS 2017 tem a duração de 12 meses foi desenvolvido para os trainees de hoje se tornarem os líderes da TOTVS de amanhã.  O programa inclui job rotations, workshops aceleradores de desenvolvimento, acompanhamento individual com o RH, conversas com a alta liderança da empresa, tutoria e avaliação de desempenho. Tudo isso foi desenvolvido pensando em que o trainee de hoje será o líder da TOTVS de amanhã.

Quem a TOTVS procura

A TOTVS está procurando jovens que são pró-ativos, com perfil empreendedor e querem atuar como agentes de mudança. Questionadores do status quo, que definem tendências e são apaixonados por tecnologia. Ser um TOTVER significa questionar o status quo, definir tendências e trabalhar de uma maneira simples, ágil e eficaz.

Antes de se inscrever

Você precisa estar cursando o ensino superior em administração de empresas, economia, marketing/publicidade e propaganda, ciência da computação, sistemas da informação, engenharia de produção, elétrica, eletrônica, mecânica e de sistemas.
Ter terminado ou terminar o seu curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016.
Ter disponibilidade para viagens e mudanças, ser proficiente em Inglês. Experiência com intercâmbio, empresa júnior ou voluntariado é um diferencial!

Para mais informações, e se inscrever, é só clicar aqui!

*Este texto foi originalmente publicado pela 99jobs

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Luís Ferracini

    Descobri que ter inglês avançado ou fluente, abre muitas portas de oportunidades, por isso procurei e descobri um treino intensivo de inglês grátis no youtube (https://youtu.be/0KyNBmEup9k). Simplesmente Fantástico!