26 empresas têm oportunidades para estágio e trainee

Programa da Telefônica Vivo recruta estagiários de Administração, Contabilidade e Relações Internacionais. P&G, Bosch e Deloitte convocam trainees

São Paulo – Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

GhFly – estágio
O programa de estágio da agência especializada em mídias de performance é direcionado para jovens interessados em trabalhar com marketing digital. São 7 vagas ao todo, para trabalhar em Curitiba (PR).  É desejável ter inglês intermediário e domínio de Excel. São procurados candidatos matriculados nos seguintes cursos: marketing, publicidade e propaganda, estatística, comunicação social, web design, design gráfico, administração, sistemas de informação ou ciências da computação, no período noturno.

Salário: 1000 reais e benefícios

Inscrições: até 20 de junho pelo site do IEL ou pelo Vagas.com

Ultrapar – trainee
Para se candidatar ao Programa de Jovens Talentos na Contabilidade (Programa JTC) é preciso ter a conclusão no curso de Ciências Contábeis prevista para o período entre dezembro de 2015 e julho de 2017. O programa funciona nos moldes de um trainee mas é voltado para quem ainda está estudando na universidades. Os selecionados serão contratados (CLT). As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, em período integral.

Salário: não informado
Inscrições: até 23 de junho pelo site da Cia. de Talentos.

DuPont – estágio
As inscrições foram prorrogadas. São 50 oportunidades ao todo, divididas entre as unidades de Barueri (SP), Cotia (SP), Centro de Pesquisa & Desenvolvimento de Paulínia (SP), Pirapozinho (SP), Barra Mansa (RJ), Santa Cruz do Sul (RS), Santa Rosa (RS), Formosa (GO), Itumbiara (GO), Planaltina (DF), Catalão (GO), Toledo (PR), Palmas (TO), Brasília (DF) e Sorriso (MT). Cada unidade tem demandas por estagiários de diferentes áreas Os cursos elegíveis estão disponíveis no site Vagas.com. Nível intermediário de inglês é um requisito.

Salário: compatível com o mercado, seguro de vida, seguro-saúde e odontológico, ônibus fretado, auxílio transporte, estacionamento e vale-refeição ou restaurante no local.

Inscrições: até 24 de junho pelo Vagas.com 

Makro – trainee
O programa recruta jovens formados para trabalhar em São Paulo (SP), sendo formados nos cursos de economia, administração publicidade e propaganda ou similares. 

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de junho pelo site da Makro

Holding Clube – trainee
O programa é voltado para quem com formação universitária entre dezembro de 2012 e junho de 2014 na área de comunicação. Domínio da língua inglesa é um requisito.

Salário: Não informado
Inscrições: até 30 de junho pelo site de trainees da Holding Clube 

Bosch- trainee
O Junior Managers Program (JMP) é voltado para quem tem graduação e pós-graduação nas áreas de administração de empresas, controladoria, economia, engenharias ou logística, concluídas até agosto de 2014. É preciso ter experiência profissional, inglês fluente, experiência como líder em organizações ou em atividades extracurriculares, além de vivência internacional mínima de 6 meses.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de junho pelo site Vagas.com

Grant Thornton – trainee
A empresa de consultoria e auditoria seleciona estudantes e recém-formados em administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, tecnologia da informação e relações internacionais.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de junho de 2014. Interessados devem enviar o currículo para o email: grandestalentos@br.gt.com



Allis – trainee
As oportunidades são para a cidade de São Paulo. Podem se candidatar universitários com conclusão da graduação no período entre dezembro de 2012 e julho de 2014 nos cursos de administração, ciências econômicas, economia e engenharia de produção.

Salário: não informado
Inscrições: até 2 de julho pelo site de Jovens Talentos da Allis

ADM (Archer Daniels Midland) – trainee
Há oportunidades para 18 jovens formados entre 2011 e 2014 nas áreas de Engenharia (mecânica, elétrica, agrônoma, química, de alimentos e de produção), Economia, Administração, Ciências Contábeis, Relações Internacionais e Tecnologia da Informação.

Inscrições: até 13 de julho no site da Page Talent

Cyrela – estágio
São 12 vagas e podem se candidatar universitários do penúltimo ano dos cursos de administração, economia, engenharia, direito e arquitetura. As oportunidades são para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte(MG) e Brasília (DF).

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de julho pelo site da Cyrela

Lafarge – trainee
As oportunidades para trainees são para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraíba e São Paulo. Podem se candidatar graduados há até 2 anos nos cursos de administração, economia e engenharia nas habilitações: ambiental civil, elétrica, mecânica, química, de minas, de segurança do trabalho e de produção. Inglês em nível avançado é um requisito.

Salário: não informado
Inscrições: até 18 de julho no site Vagas.com

Rodobens – trainee
Há oportunidades para formados em Administração de Empresas, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Marketing, com formação entre julho de 2011 e julho de 2014. A idade máxima é de 28 anos. As vagas são para as cidades de São Paulo e São José do Rio Preto, ambas no estado de São Paulo.

Inscrições: até 20 de julho pelo site da Rodobens

BTG Pactual – trainee
Há oportunidades para formados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Engenharias, entre outros cursos, entre junho de 2012 e dezembro de 2014. É necessário falar inglês e português fluentemente.

Inscrições: até 24 de julho pelo site do programa


Grupo Invepar – trainee

As 17 oportunidades são para recém-formados entre julho de 2012 e julho de 2014, nos cursos de administração, ciência econômicas, ciências aeronáuticas, engenharias e logística. As vagas estão distribuídas entre a Invepar e as empresas do grupo: MetrôRio, GRU Airport, Linha Amarela SA (LAMSA), Concessionária Auto Raposo Tavares (CART) e Concessionária BR-040.

Salário: não informado
Inscrições: até dia 28 de julho pelo site da Cia de Talentos


Telefônica Vivo – estágio

O 2º ciclo do programa de estágios inclui oportunidades para quem cursa Administração, Comunicação Social, Marketing, Economia, Contabilidade, Engenharias, TI e Relações Internacionais. Inlês intermediário é um pré-requisito. 

Salário: bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios
Inscrições: até 3 de agosto pelo Vagas.com

SAS – estágio
As oportunidades estão divididas entre São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo há vagas nos departamentos de consultoria, jurídico e pré-vendas. No Rio de Janeiro, as oportunidades são para a área de consultoria. Para participar é preciso estar cursando direito, ciência da computação, sistemas da informação, engenharia da computação e áreas relacionadas a TI.

Salário: 1.500 reais em jornada de 6 horas
Inscrições: enviar currículo para regiani.silva@sas.com. Não há prazo definido, inscrições abertas até o preenchimento das vagas.
 

DAF – estágio
As oportunidades de estágio são para Ponta Grossa (PR) nas áreas de operações, jurídica, de compras, de engenharia de produto, de logística, de recursos humanos e de tecnologia da informação. Para participar é preciso estar no penúltimo ou último ano de cursos relacionados a essas áreas, além de ter conhecimentos de Pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da DAF Caminhões

2GET – estágio
Há oportunidades para alunos de cursos de Administração de Empresas, Psicologia, Relações Internacionais e Relações Públicas que queiram trabalhar com recrutamento e que se formem entre julho e dezembro de 2015.

Bolsa: entre R$ 1,2 mil e R$ 1,5 mil
Inscrições: no site da Cia de Talentos

Mills – estágio
Há oportunidades para estágio técnico, corporativo/administrativo e de engenharia em várias localidades.

Salário: não informado
Inscrições: ao longo do ano pelo site Vagas.com

Ipiranga- estágio
Para se candidatar é preciso estar no penúltimo ou o último ano da graduação nas áreas de engenharias, administração, economia, contabilidade, direito, ciência da computação, química, comunicação social, propaganda e marketing, direito, psicologia, arquitetura, educação física e nutrição.Ao todo são 160 oportunidades e metade delas é para trabalhar no Rio de Janeiro.

Salário: entre 1000 reais e 1.300 reais
Inscrições: durante o ano todo pelo site Ipiranga


Unicasa Móveis – trainee
Há vagas para formados entre 2009 e 2014 para atuar na área comercial da empresa.

Salário: 3 mil reais, mais benefícios como moradia e transporte
Inscrições: até 31 de dezembro pelo site da Unicasa

EY – trainees
São 800 oportunidades para as áreas de auditoria, consultoria, impostos, transações corporativas e serviços financeiros. As vagas são distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Para participar é preciso ser universitários e estar cursando a partir do segundo ano de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Ter conhecimentos a partir do nível intermediário de inglês é um requisito.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site de trainees da EY  Este processo específico será encerrado em outubro.
 

Deloitte – trainee
Para formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física e correlatos. Há oportunidades também para alunos a partir do segundo ano da graduação.

Inscrições: até 31 de dezembro no site Seu Futuro na Deloitte

P&G – estágio
Há 150 oportunidades em todo o país, incluindo São Paulo (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro e Queimados (RJ), , e as fábricas localizadas em Manaus, Rio de Janeiro e Queimados (RJ), Salvador, Via Anchieta, em São Paulo, e Louveira (SP). É necessário ter inglês fluente. Quem se candidata precisa se formar entre julho de 2015 e julho de 2016, nas áreas de marketing, vendas, tecnologia da informação, finanças e logística.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da P&G

Raízen – estágio
Há 26 vagas de estágio para Araçatuba (SP), Barra Bonita (SP), Bauru (SP), Belém (PA), Campinas (SP) , Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Os cursos aceitos são administração, agronomia, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social/ publicidade e propaganda, direito, engenharia (todas), marketing, psicologia e relações internacionais, e de nível técnico em mecânica e segurança do trabalho.

Salário: não informado
Inscrições: até quando as vagas forem preenchidas, pelo site da Cia de Talentos

Citi – estágio
Há vagas para estudantes de qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2016. É preciso inglês a partir de nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo. 

Salário: 1,6 mil reais
Inscrições: durante todo o ano no site do 99jobs