Dólar R$ 3,27 -0,54%
Euro R$ 3,65 0,07%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa 1,36% 64.085 pts
Pontos 64.085
Variação 1,36%
Maior Alta 4,89% RADL3
Maior Baixa -6,09% JBSS3
Última atualização 26/05/2017 - 17:20 FONTE

11 celebridades que mudaram de carreira (e se deram bem)

De papa Francisco a Madonna, conheça pessoas famosas que mudaram radicalmente de área para exercer sua verdadeira vocação

São Paulo — Você sente que a profissão que escolheu quando era mais jovem não faz mais sentido para a sua vida? Talvez a decisão de mudar de carreira já tenha passado pela sua cabeça, mas os riscos envolvidos nesse movimento fizeram você desistir da ideia.

Não faltam famosos que fizeram transições radicais antes de encontrar o sucesso. Um dos exemplos mais emblemáticos é o do papa Francisco (foto), que chegou a trabalhar como segurança de um bar na Argentina antes de descobrir sua vocação.

Em busca de inspiração? De Madonna a George Clooney, confira a seguir 12 celebridades que já trabalharam com algo completamente diferente daquilo que as consagrou:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. A mudança de carreira tem se tornado cada vez mais comum nos dias de hoje devido ao surgimento de especializações e novas profissões no mercado de trabalho. O profissional deverá estar antenado a essas mudanças, pois segundo especialistas, nos próximos 25 anos algumas profissões tradicionais desaparecerão. Isso é uma consequencias das mudanças que o mundo globalizado vem passando e as inovações tecnológicas, que ao meu ver é uma das protagonistas neste processo de transição.
    visite nossa fanpage: https://www.facebook.com/CarreiraseNegocios.com.net/