10 empresas com oportunidades de carreira para estudantes e profissionais de TI

Quem procura oportunidade de carreira na área de TI pode disputar uma das centenas de vagas que estas 10 empresas estão oferecendo

Quem procura oportunidade de carreira na área de TI em uma grande empresa pode se inscrever nos programas de trainee e de estágio e disputar uma das centenas de vagas que as 10 empresas abaixo estão oferecendo. Confira:

Programas de Trainee

Alltech – São 10 dez vagas para graduandos, recém-formados em graduação ou mestrado em diversas áreas, incluindo tecnologia da informação. Inscrições até 30/09 no site da Alltech. 

TIM – Profissionais da área de TI com curso concluído a partir de dezembro de 2011 ou estudantes que irão se formar ainda este ano podem se inscrever no Programa de Trainee da TIM até 07/09 nesta página.

Ambev – O programa de trainee da Ambev convoca profissionais com até dois anos de graduação ou estudantes que irão se formar ainda este ano. Ela pagará 5,2 mil reais aos selecionados. Engenheiros e formados em ciências da computação interessados no programa devem se inscrever até 07/09 pelo site do programa.

Cielo – A Cielo tem 21 vagas abertas para várias áreas, como TI, para recém-formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. O salário inicial para os candidatos selecionados é de 4.534,17 reais e, após um ano, o valor sobe para 5.667,72 reais. Inscrições devem ser feitas até 14/09 no site da Cielo

CCR – Além de outras áreas de atuação, o programa de trainee da CCR dá oportunidade para jovens que se formaram em análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia e sistemas de informação que tenham concluído os estudos entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Os interessados devem se candidatar até 08/09 pelo site Vagas.

Honda – A Honda está com vagas abertas para estágio e trainee nas cidades de São Paulo, Sumaré, Recife e Manaus. Para as oportunidades na área de TI, podem se candidatar os estudantes ou recém-formados em ciência da computação e engenharia. As inscrições podem ser feitas no site da Honda, até 15/09.

EY – Distribuídas entre as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador, as centenas de oportunidades da Ernst & Young também valem para jovens profissionais da área de tecnologia. As inscrições vão até o mês de outubro e podem ser feitas pelo site de trainees da EY.

Deloitte – Quem quer começar uma carreira na área de tecnologia na Deloitte precisa ter se formado entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 em cursos como sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados e análise de sistemas. Os interessados podem se inscrever até 31/12 no site Seu Futuro na Deloitte.

Estágio

Service IT Solutions – duas oportunidades de estágio serão disputadas na cidade de São Paulo por quem quiser trabalhar na Service IT Solutions.  Os candidatos interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@service.com.br.

eWave – A eWave tem mais de 70 oportunidades de emprego para profissionais de TI nas áreas de suporte, desenvolvimento, gestão de projetos, integração de sistemas, processos, BI, QA e estágio. Os interessados podem cadastrar o currículo no site da empresa.