Unesp divulga aprovados em vestibular

Neste ano, 16.039 vestibulandos disputaram 465 vagas, distribuídas entre cursos de Agronomia, Geografia, Zootecnia e Engenharia

São Paulo – A Unesp divulgou a lista de aprovados em seu vestibular de meio de ano. A lista pode ser consultada no site vunesp.com.br. Neste ano, 16.039 vestibulandos disputaram 465 vagas, distribuídas entre cursos de Agronomia, Geografia, Zootecnia e Engenharia (Ambiental, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica e Mecânica), em Bauru, Ilha Solteira, Dracena, Ourinhos, Registro e Sorocaba.

Todos os 8.351 aprovados devem declarar interesse pelas vagas, também por meio do site, apenas entre as 10 horas de amanhã e 23h59 do domingo (horários de Brasília).

As listas de chamadas serão processadas apenas com os candidatos que confirmaram o interesse, seguindo a ordem de classificação e o número de vagas disponíveis. A divulgação da primeira lista de candidatos convocados está prevista para o dia 17, no site da Vunesp. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.