Temer diz ter orgulho de “ter feito tanto pelo país”

O presidente foi aplaudido por moradores do DF, onde o Programa Nacional de Regularização Fundiária lançado hoje (11) terá grande impacto

Brasília – Com a voz falhando em alguns momentos, o presidente Michel Temer disse na tarde desta terça-feira, 11, que tem orgulho de presidir o Brasil e de “ter feito tanto pelo País como não se fez nos 20 anos passados”.

Aplaudido por uma claque de moradores do Distrito Federal, onde o Programa Nacional de Regularização Fundiária lançado nesta tarde terá grande impacto, e que gritava “Fica, Temer!”, o presidente agradeceu aos parlamentares que expressaram sua indignação contra as “injustiças” ditas ontem na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Câmara.

Nesta segunda-feira, 10, foi apresentado na CCJ parecer do relator Sergio Zveiter (PMDB-RJ) favorável à aceitação da denúncia de corrupção passiva contra Temer.

“Para não dizer que não falei de flores, quero agradecer enormemente àqueles que no dia de ontem usaram da sua palavra, da sua oratória, da sua emoção e mais particularmente da sua indignação contra o que ouviram ontem na comissão”, afirmou.

“Uma indignação contra uma ‘injustiça contra o País’.”

Temer acrescentou que estará “obediente” ao que a Câmara decidir. “Mas não vamos tolerar que paralisem o País”, disse.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s