Temer designa general para conselheiro militar junto à ONU

Gerson Menandro Garcia de Freitas será o conselheiro militar da missão permanente do Brasil junto à Organização das Nações Unidas

Brasília – O presidente da República, Michel Temer, designou o general de divisão Gerson Menandro Garcia de Freitas para conselheiro militar da missão permanente do Brasil junto à Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York.

De acordo com decretos publicados no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 2, a função será exercida entre 13 de agosto deste ano e 13 de agosto de 2019.

Temer também designou Antonino Lisboa Mena Gonçalves para representar o Brasil nas negociações de paz entre o governo da Colômbia e o Exército de Libertação Nacional em Quito, no Equador, entre 6 e 24 de fevereiro.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. O General Menandro não é GENERAL DE DIVISÃO ele é um GENERAL 4 ESTRELAS, GENERAL DE EXERCITO o maior posto dentro das forças armadas. Esse cargo na ONU e sempre ocupado por um general 4 Estrelas que está indo para reserva. O presidente só homologou uma escolha do comando do exército