Temer comemora aprovação de urgência para reforma trabalhista

Para Temer, a margem pela qual a urgência foi aprovada é mais um sinal do comprometimento da base aliada com as medidas propostas pelo governo

Brasília – O presidente Michel Temer parabenizou nesta terça-feira sua base de apoio parlamentar pela aprovação do requerimento de urgência para a votação da reforma trabalhista no Senado e disse que a margem pela qual a urgência foi aprovada é mais um sinal do comprometimento da base aliada com as medidas propostas pelo governo, disse o porta-voz da Presidência, Alexandre Parola.

“Em votação que registrou 46 votos favoráveis e 19 contrários, o Senado Federal aprovou o requerimento de urgência para a votação do mérito da reforma trabalhista”, disse Parola em pronunciamento no Palácio do Planalto.

“A expressiva margem manifesta na votação, cerca de 70 por cento dos votos dados, é mais um sinal do comprometimento da base de apoio ao governo com as medidas que estão modernizando o Brasil e nossa economia”, acrescentou.

Parola disse que as medidas adotadas pelo governo começam a ser sentidas pela população e citou uma série de indicadores divulgados recentemente.

“Esses dados vêm somar-se aos números já mais conhecidos de queda da inflação e da taxa de juros, e de redução do desemprego, o que confirma que o pais deixou para trás a recessão e está de volta aos trilhos do crescimento e da criação de mais empregos”, afirmou.