Temer avalia rejeição de denúncia como “vitória da democracia”

Alexandre Parola, porta-voz do governo, declarou que o presidente recebeu a notícia da rejeição do relatório de Zveiter "com tranquilidade"

Brasília – O porta-voz do presidente Michel Temer, Alexandre Parola, afirmou nesta quinta-feira, 13, que o presidente recebeu “com a tranquilidade de quem confia nas instituições brasileiras” o resultado registrado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara que não admitiu, por 40 votos a 25, o processamento da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Parola destacou que a “maioria expressiva” do placar se trata “de uma maioria de mais de 60% dos votos”.

“O resultado hoje alcançado deixa claro que é sólida a maioria dos que defendem a democracia, os direitos constitucionais e o Estado de Direito”, afirmou.

O porta-voz disse ainda que a vitória é da democracia e do direito e reforçou o discurso que vem sido repetido pelo presidente de que em 14 meses de mandato o governo “levou adiante reformas amplas, que modernizam e transformam o Brasil”.

“O País tem rumo. O Brasil tem pressa e as transformações históricas em curso seguirão seu curso em prol de mais emprego, mais renda e mais justiça social”, destacou Parola.

Por meio do o porta-voz, Temer agradeceu a “cada um dos deputados e deputadas que hoje, com coragem cívica, deram seu voto em defesa da Constituição e da Democracia”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s