Temer adia embarque à Rússia para resolver pendências no Planalto

Antes de começar a viagem, o presidente ainda deve fechar as ações civil e penal que irá impetrar contra Joesley Batista, do Grupo JBS

Brasília – O presidente Michel Temer resolveu adiar em algumas horas – de 11h30 para 14h30 – o embarque para a Rússia, de onde viajará também para a Noruega.

Temer passará a semana fora e, nos dois países, tentará abrir novos mercados e oportunidades de negócios ao Brasil. Um vídeo gravado pelo presidente sobre a viagem deverá ser publicado nesta segunda-feira à tarde nas redes sociais.

Antes de começar a viagem, Temer ainda deve fechar as ações civil e penal que irá impetrar contra Joesley Batista, do Grupo JBS.

No sábado, o presidente divulgou comunicado oficial afirmando que irá processar o empresário pelas “mentiras em série” que ele falou à Revista Época. Na entrevista, Joesley afirma que Temer é “chefe de organização criminosa” e que “quem não está preso está hoje no Planalto”.

O presidente Temer, que estava pela manhã no Palácio do Jaburu, sua residência oficial, já chegou ao Planalto do Planalto, onde deve despachar sobre alguns assuntos antes do embarque.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s