Russomanno diz ter confiança na própria inocência

Celso Russomanno, deputado e pré-candidato à prefeitura de São Paulo reafirmou convicção na própria inocência em relação a processo contra ele no STF

São Paulo – O deputado federal Celso Russomanno (PRB) iniciou a entrevista no jornal O Estado de S. Paulo, nesta segunda-feira, 1, dizendo que está tranquilo com relação ao processo que corre no Supremo Tribunal Federal (STF).

O deputado foi condenado na Justiça Federal sob acusação de ter pago uma funcionária de sua produtora com verba do seu gabinete da Câmara dos Deputados.

“Sou inocente”, disse o candidato, dizendo-se confiante em relação a sua inocência. O jornal a série de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo.

Além de Russomanno, a disputa pelo Executivo municipal na Capital conta com nomes como Marta Suplicy (PMDB), Luiza Erundina (PSOL), Fernando Haddad (PT) e João Doria (PSDB), dentre outros.

De acordo com a mais recente pesquisa Ibope, divulgada na sexta-feira passada e contratada pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e Região (Setcesp), Russomanno lidera em São Paulo, com 29% das intenções de voto, e venceria todos os candidatos no segundo turno.