Rio terá grupo de análise de dados para ações contra violência

Participarão do grupo policiais civis e militares, além de integrantes da Secretaria de Segurança

A Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro criou um grupo que reúne diferentes órgãos para produzir análises sobre a violência no estado. O ato do secretário Roberto Sá foi publicado no Diário Oficial do Estado.

O Grupo Integrado de Operações de Segurança Pública poderá assinar convênios com órgãos da União e de outros estados e funcionará no prédio do Centro Integrado de Comando e Controle.

O objetivo é subsidiar ações preventivas de repressão. A Resolução considera necessário “promover a radiografia e a repressão à criminalidade violenta, relacionada à atuação das organizações criminosas atuantes no Estado do Rio de Janeiro e nas regiões de interesse nacional”.

Participarão do grupo policiais civis e militares, além de integrantes da Secretaria de Segurança. A estrutura terá um supervisor e um coordenador geral, que serão responsáveis por definir o funcionamento do órgão.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s