Respeitarei qualquer decisão da Câmara, diz Temer

Comissão de Constituição e Justiça da Câmara votará a admissibilidade da denúncia contra Temer nesta semana

Brasília – O presidente Michel Temer afirmou nesta terça-feira que respeitará a decisão da Câmara dos Deputados a respeito da denúncia apresentada contra ele pela Procuradoria-Geral da República, seja qual for o resultado.

“A Câmara nesta semana, não posso deixar de dizer isso, tem uma importantíssima decisão a tomar ainda nesta semana, e eu respeitarei qualquer que seja o resultado da votação”, disse Temer em discurso durante lançamento de programa de financiamento do Banco do Brasil para a agricultura.

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara votará a admissibilidade da denúncia contra Temer, após o relator Sergio Zveiter (PMDB-RJ) ter apresentado parecer favorável para que a Casa autorize o Supremo Tribunal Federal (STF) a julgar o caso do presidente por crime de corrupção passiva.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s